Por quantas vezes não damos com sorrisos perdidos que nos invadem o olhar, procuramos sempre por eles, sorrisos que nos cruzam, sorrisos que sempre procuramos, é isto que preenche a nossa vida, e ela é e deve de ser feita destes momentos. Muito deveríamos apreciar os sorrisos, são formas de expressão que muito caracteriza o nosso ser, é a demonstração da nossa abertura perante os outros, quando digo que olhar será a janela da alma, sempre o afirmo que os sorrisos serão as portas da nossa alma, e muitas vezes abrimo-nos para os outros, demonstramos a alegria que sentimos, e mesmo sentimos a retribuição dos mesmos, direi então que esta troca de sorrisos é a forma de maior expressão que podemos demonstrar e sentir. É também o dizer aos outros o que estamos de bem connosco próprios e com mundo, que muitos motivos nos dá para mover os nossos lábios que demonstra essa magia de sorrir.
Muitos sorrisos há, irónicos, cínicos, falsos, contraditórios, mas esses sorrisos não interessa, não tem o valor de um verdadeiro sorriso, e a verdade pode ser expressada por isto o resto pouca significância e importância o tem.
Merecemos bons sorrisos, merecemos que a vida nos permita e nos dê estes momentos, e aproveitar a companhia, a troca e partilha faz-nos demover muitas coisas negativas que pouco merecem o seu tempo.
Sorrir, sorrir, sorrir… é esta importância que deveremos dar, é a cura dos nossos males e não tem contra-indicações, e os efeitos que provoca de positivismo de nós e perante a vida eleva-nos a um bem estar extremo, e bem o sabemos que bem isso faz à nossa saúde.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário