30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Já se perguntou, quem é você?

Você já se perguntou?
             Quem sou eu
             Qual é o meu verdadeiro eu?          

Pergunta estranha não? Mas, não é porque é estranha que é menos importante, ao contrário é muito importante!
Passamos o dia inteiro com coisas na cabeça, não temos tempo de quase nada agora, você vem e se pergunta... Para que vou perder meu tempo sabendo uma coisa que eu já sei? Eu sou eu e pronto!!
Tá ai é fácil não é?
 - Pensar que sabe uma coisa. Mas, na verdade você sabe.. Só que você nunca parou para pensar no que você sabe... É óbvio que você sabe quem é você, só que para você saber quem você é, você tem que parar uns minutos da sua vida, e tirar lá do fundo do seu coração e da sua mente, o seu verdadeiro EU!
 Um EU que você só saberá, se você parar para pensar e tirar um tempo para refletir!!

Vocês devem estar se perguntando, o que essa louca está querendo dizer? - Não estou entendendo nada, com nada!!

Bem vou tentar simplificar, ok? 
Para você saber quem você verdadeiramente é, você tem que parar para pensar, vasculhar dentro de você, pensar, pensar até você achar o que está procurando! O seu verdadeiro EU, ele está ai, ai mesmo, dentro de você! Ele só está esperando a oportunidade de você encontra-lo! :D

Espero que tenham entendido a mensagem!
Eu tenho que escrever mais, tenho tantas coisas em minha mente... Mas sabe aquela pessoa que não pensa, mas também quando para pra pensar tira muitas idéias, fica conversando com a mente e sai várias coisas legais mas, quando vai escrever esquece tudo?

Você conhece uma pessoa assim ? 
Pois eu sim! - Prazer, EU!

Essa é a mensagem que eu queria passar para vocês está manha, ok?
Espero que eu tenha os ajudado e para aquelas pessoas que já sabem e já se vasculharam, desculpa por ter feito vocês perderem tempo!
Mas na verdade ler nunca é perder tempo, não é verdade? :DD


Beijos!! Tenham um dia abençoado por DEUS e cheio do Espirito Santo. :D

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas