30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Celebração do Natal em Bélgica

Oi, tudo bem com vocês?
Como vocês passaram de Natal? - Espero que tenha sido muito bom!
Bom o meu não foi o que eu esperava, mas foi mais do que eu imaginei!
Tipo passei na Bélgica, como a maioria de vocês já sabem. Aqui na Europa o costume é diferente do Brasil.
No Brasil somos acostumados a fazer festa com os parentes no dia 25, aqui eles fazem uma janta no dia 24 para celebrar o natal, meu natal foi tipo igual um filme.. Porque no filme que eles comemoram à noite não é? rs e todos ficam conversando e tal.. Fora falando em flamengo que eu e minha mãe ficávamos boiando.. kkk

Foi muito divertido, eu tirei fotos de quase todos os pratos, só não deu tempo de tirar do postre (sobremesa) porque estava tao linda e tao saborosa que não queria esperar até tirar à foto! kkkkkk :P
Mas foi uma delicia, todos os pratos!


Vou começar postando umas fotos minhas que tirei :D


Eu quero um gato desse pra mim!!!! Ele é muito fofo e lindo!!!




Tio do Didier, Rica(mae do Didier), Vicent (irmao do Didier)








Bom agora vou postar as fotos da mesa e os aperitivos! 





Isso era muito bom, era camarão pequenos com molho e outras coisas :D
Bom foi essa a janta do Natal =)

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas