30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Coisinhas legais!

HAHA - Nessa viajem eu estava meio que tipo fotografa tirando foto de tudo!!
As coisas legais que eu via, eu logo tirava foto!! :P
Agora olha pelo lado bom! Vou compartilhar todas elas com vocês =)
Mas para falar a verdade, quando eu tirava eu logo pensava em postar aqui para vocês no blog!! Olha só como eu gosto de vocês!!

Olha que fofa essa vitrine!





reunir-se, sentir, pensar

Legal né? Era um muro de uma escola infantil.

Fritura é o número 1 em Bélgica. kkk  Eles comem batata frita o dia inteiro!

Eu achei super linda e criativa essa vitrine!

E essa então? Super fofa!




















Espero que tenham gostado das coisas que achei interessante compartilhar com vocês! Um beijo.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas