30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Música do Dia

Esse louvor é muito cantado aqui na Igreja Vida Nueva em Torrevieja :D
É muito lindo, fala profundamente em nossos corações!
Perfume a seus pés -Em espírito e em verdade
(perfume a tus pies - en espiritu y en verdad)

Quando penso em seu amor
E em tua fidelidade
Eu não posso fazer mais do que prostrado
e adoração
E quando eu penso em como eu fui
E, tanto quanto eu trouxe
Gostaria de saber de você

Eu não quero que se conformar
Eu tentei e eu quero mais

Eu quero mais de você se apaixonar
Ensina-me a amar e viver
Segundo a tua justiça ea tua verdade
Na minha vida eu adoro
Tudo o que tenho eo que sou
Tudo o que eu tenho eu dou
Que a minha vida seja para você
Como um perfume aos seus pés

Quando eu penso em sua cruz
E tudo o que você deu
Seu sangue para o meu
Ao excluir o meu pecado
E quando eu penso da sua mão
Estamos aqui
Para sua fidelidade

Eu não quero que se conformar
Eu tentei e eu quero mais

Eu quero mais de você se apaixonar
Ensina-me a amar e viver
Segundo a tua justiça ea tua verdade
Na minha vida eu adoro
Tudo o que tenho eo que sou
Tudo o que eu tenho eu dou
Que a minha vida seja para você
Como um perfume aos seus pés

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas