30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Coisinhas que comprei na viagem


Bom eu cheguei sabado da viagem mais linda '-'
Amei conhecer Paris, Bélgica e Andorra.. Foi mega lindo!
Bom ainda tenho muitas fotos para compartilhar com vocês, só que antes vou mostrar as minhas lembranças da viagem!! :DD

Lembrancinha dos países lindos que conheci '-' ... Bom ainda falta o da Espanha né? :DD 

Minha bola de neve de Paris '-' ao lado a pequena Torre Eiffel :D e as conchinhas que peguei em Oostende na Bélgica

Muito fofa minha bola de neve de Andorra né?? - Tipo depois que eu comprei eu fui pensar... Tipo eu deveria ter pego um com um carinha surfando na neve né, porque foi em Andorra que eu conheci a Neve pela primeira vez!! Mas eu fui pela boniteza.. É isso que dá.. kk Mas não passa nada.

Bola de neve de Bruxelas!! kk é eu sei, é bem indiscreto.. Mas fazer o que!! É o monumento de Bruxelas! Tudo tem esse menininho kkk 

Bola de neve de Bélgica, :D Ao lado todos as cidades que visitei.

Pequena grande bola de neve de Paris, rsrs
Fiquei de cara, a primeira vez que fui em Paris eu comprei essa bolinha por uns 5 euros --' a lojinha que fomos era cara e tal.. Dá outra vez que voltamos á Paris eu achei uma enorme por 12 euros --' mas já tinha comprado essa pequena grande bola de neve kkkkkkkk e nem lembrava que era desse tamanico --'. Mas eu vou trocar com minha mamis '-' 

Pequena Torre Eiffel '-'. Essa vou dar de presente para uma amiga muito especial minha lá do Brasil :DDD 

Pequena e grande Torre Eiffel :DD
A maior vou deixar com minha mamis se eu voltar para o Brasil .. Porque quando eu voltar aqui pra Espanha no ano que vem eu pego ela de volta :D

Todas as Bolas de Neve, conchinhas (de Oostende) e Torre Eiffel


Blusinhas de Paris :DD

Ahh eu achei o que eu procurava tanto !! Um rolo de adesivos de estrelinhas pra por no teto que brilha no escuro '-' ouuun!!!!! Comprei ele em Bélgica, por 12 euros :D

Tá pode se perguntas.. Porque essa doida comprou um guarda-chuva?? kkkkk
Bom, vou responder sua pergunta! kk
Nao é só um guarda-chuva, e sim mais uma lembrança de París, assim nao vou ficar com raiva quando chover.. kkkk Vou ficar até feliz por usá-lo :)

Lindos!!
Tipo eu queria muito os dois chaveiros.. Tipo fiquei muito feliz esse chaveirinho é três euros, ai quando fui pagar o carinha falou cinquenta cêntimos.. Dai eu falei, han? kkkkkk  Sério?? Fiquei muito feliz, dai fui e peguei o outro chaveirinho de carrossel  pelo preço normal, mas veleu né?   :D Esse foi quase de graça '-'


Lindos!! E cada um era 4 euros, mas como comprei três, saiu por dez euros :D






Bom é isso ai.. E vocês gostaram? O que vocês mais gostaram? :D
Beijo!!

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas