30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Oostende - Bélgica

Hoje vou postar as fotos do litoral de Bélgica que conheci... Não fica muito longe de Kortrijk :D
Bom a água não é tao limpa não, em praia eu prefiro a daqui de Torrevieja - Espanha, hehe aqui é muito linda vocês já devem ter visto nas fotos!
Mas ok não estamos falando de Torrevieja e sim de Oostende! 
Em compensação tem várias coisas legais! Vejam as fotos, espero que gostem! 
As fotos dos pássaros eu posto outro dia ok? =)















Foca, Foca, Foca!!! kkkkkkkkkkkkkk





Amei Bélgica por ter a maioria das placas com o B '-' rsrsrsrs



Foi nessa praia que eu peguei as conchinhas, que eu coloquei para enfeitar junto com as bolas de neve, rs



Não parece um monte de negócios murchos?? É eu também pensei de longe.. kkkkk


Mas na verdade eles são de ferro.. Para enfeitar a praia! Legal né?
Na foto, Mamis e Didier.



Sempre quis tirar foto em trilho... rsrs
Na boa não sei como minha mãe deixou.. kkkkkk hehehe




u.Ú 





Eu filmei tudo!! Quando eu conseguir passar no YouTube eu mando aqui para vocês ok?

Parecia cena de filme... Mas pra falar a verdade, se tivesse alguém em perigo lá dentro tinha morrido.. Só pela demora do corpo de bombeiro chegar.. Depois eles chamaram o caminhão com a escada.. Mais uns 10 minutos para chegar.. kkkkkkkk e mais meia hora para instalarem o caminhão...
Tenho tudo gravado.. Vocês vão ver a demora!! Mas claro que eu não vou postar o video inteiro né? vou cortar .. kkkkk

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas