30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Já se perguntou, porque você existe?

Você já se perguntou,
Quem é DEUS?
Será que DEUS existe?
Como DEUS existiu?
Tipo são perguntas loucas, algumas você já sabe, outras não e algumas você nunca saberá!!
Mas para você saber quem é DEUS, você já fez essas perguntas para você?
Quem sou EU?
Porque eu existo?

Qual os sonhos e planos de DEUS para minha vida?
Qual a razão da minha existência?
Qual a minha história?
Será que eu nasci para viver o ciclo naturar do mundo?

Primeiro! Para você conhecer DEUS você tem que SE conhecer!

Tem tantas perguntas, mas com poucas respostas....
Quem sou eu? - Para você descobrir terá que entrar dentro de você, vasculhar cada canto e descobrir seu verdadeiro Eu!
Porque eu existo? - Cada ser humano ou cada ser vivente, tem seu propósito na terra. Cabe a nós acharmos, alguns nunca acham.. Mas todos nós nascemos com um propósito e o  principal é servir o nosso DEUS!
Quais os sonhos e planos de DEUS para minha vida? - Isso você só irá descobrir quando entregar sua vida para JESUS mas, o principal e o começo de tudo com certeza DEUS quer você seja feliz e o sirva!
Qual a razão da minha existência? - Será que Você, Eu, nascemos para viver o ciclo natural das coisas? 
Que é nascer, crescer, estudar, fazer amizades, trabalhar, casar, ter filhos construir uma família, netos, talvez bisnetos que está difícil nessa época em que estamos vivendo e depois o que? morrer?? 
Será que DEUS nos criou para viver só isso?  Eu me pergunto e quero que você também se pergunte!
Será??? Com certeza não, né? Ele com certeza não nos criou para nascer... e morrer! E não fazer nada para marcarmos nossas vidas! O que você está fazendo da sua vida?
Tá eu estou viajando eu sei, mas para vocês entenderem o que eu estou querendo dizer vocês tem que viajar comigo, ok? Cada pergunta que eu faço, se perguntar para você mesmo e responder...
Eu creio, que DEUS nos criou para os servirmos, para sermos imagem e semelhança Dele, para não sermos meras criaturas e sim seus filhos! Se cumprirmos o seu propósito aqui  na terra que é o servir, iremos ganhar o melhor presente de todos que é a Vida Eterna e viver com Ele para sempre! :D
E ai está preparado(a)? O que você está esperando para seguir ao Senhor? Está esperando Ele voltar e buscar sua igreja?
Mas voltando para as perguntas....
Qual a minha história? - Tipo você pode estar novo agora, no começo da vida ou pode estar no final dela... Mas quem disse que você não pode fazer sua história? Quem disse que você não pode começar ela agora? Quem disse que é tarde de mais? Nunca se esqueça, nunca é tarde de mais! Enquanto você viver, nunca é tarde de mais! Então baseie sua história com o que te faz feliz, comece sua história com DEUS, que te garanto no final será uma linda história... Não um conto de fadas porque, conto de fadas não existe e sim uma verdadeira história real!!!!
Então deixo essa pergunta para vocês!! Será que você nasceu para viver o ciclo natural do mundo?

Depois que você se perguntar tudo isso, depois você irá se perguntar... Será que DEUS existe??
Porque imagina comigo, se DEUS não existisse como você foi criado, como o mundo inteiro foi criado? Da explosão do big band?hahaha - A faça-me o favor né??? 
Espera... E o melhor de tudo! Como o céu, as estrelas, o sol, a lua e os planetas como isso tudo e mais, foram criados?? Consegue me responder isso???




Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas