30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Música do dia!

Versão em Espanhol


Versão original com clipe!
Tu És Para Mim - Tradução  
Amoroso
Constante
Verdadeiro e fiel
Seu poder em mim é tão real
Me Enchi
Me observa
Conheces o meu caminho
E amas me ouvir cantar para ti
Eu nunca abandonou
Nunca na minha fraqueza
Eu sei que você é meu
E eu serei teu sempre
Sei que é chegada hora
Me recorda o coração
Que tu es para mim
Afável
Paciente
Verdadeiro e fiel
Seu poder em mim é tão real
Me Enche
Me observa
Conheces meu caminho
Ama ouvir quando canto para ti
Eu nunca abandonou
Nunca na minha fraqueza
Eu sei que você é meu
E eu vou sempre ser seu
Eu sei que já passou uma hora
Lembrando o meu coração
Que tu és para mim
Eu nunca abandonou
Nunca na minha fraqueza
Eu sei que você é meu
E eu vou sempre ser seu
Eu sei que já passou uma hora
Lembrando o meu coração
Que tu és para mim

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas