30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Fotos que tirei do Céu :D

Vocês devem estar enjoados de verem tantas fotos minhas.. kkk Bom dessa vez vou dar uma mudada e compartilhar com vocês as fotos que tirei do céu em Andorra! :D
Espero que gostem =) 
São naturais e sem edição




Lindo né? A nuvem ao meio parece uma patinha de um cachorro. rsrs





Perfeito!!
Sem palavras sobre essa imagem! Agora, imaginem ao vivo como eu me senti '-'

Ao vivo e agora na foto essa paisagem me lembra o filme crepusculo. rs

























Essa pra mim é uma das mais perfeitas. 

A nevada deu um show ao vivo!! Perfeição

E ai, vocês gostaram? Espero que sim... Tenho mais fotos do céu que tirei para compartilhar com vocês daqui uns dias! =) 
Um beijo

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas