30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Primeira vez Patinando no Gelo!!

Foi muito emocionante, eu não via a hora de colocar os patins e tipo não tem como descrever como eu me senti, só vocês vendo as fotos...
Como era no ar livre estava serenando e o gelo havia derretido um pouco  :S então, se eu caísse iria me molhar toda kkkk mas na verdade não estava nem ligando, o que eu queria era patinar!!!!!
Como no Brasil eu moro no interior do paraná, não tem um ringue de patinação, pelo menos nunca ouvi falar por isso, eu sempre quis patinar, quando via os filmes ficava louca... 
Mas, esse que eu fui não aprendi muita coisa pois, era pequeno e para falar a verdade eu tinha medo de me soltar e cair, não pela parte de se machucar e sim de ficar molhada... hehehehhee
Foi legal, foi muito legal!
Até que no final eu não tinha caído nem uma vez, mas tinha um menino que estava pior que eu, ele tinha caído duas vezes, peguei e falei isso em frente da câmera! kkkkkk pra que? Eu fui depois e cai 2 vezes --' 
Então peguem essa lição pra vocês, ok?? Nunca tire sarro dos outros, porque pode acontecer com você! hahahaaha
Minha mãe ficou muito brava depois porque nao salvou o video que eu cai as duas vezes, sabe o que eu achei?? Achei é bom não ter salvado! kkkkkkkkk























Fotos foram tiradas em Kortrijk. Espero que tenham gostado. Um beijo e até mais!! =)

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas