30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Frases Marcantes do livro ''O melhor de mim''. #Parte1

Oi pessoal, ontem eu compartilhei com vocês a resenha do livro O Melhor De Mim do Nicholas Sparks e o post de hoje será com as melhores frases do livro.
Irei dividir essa publicação em duas partes, até porque fica muito cansativo ler tantas frases.
Espero que gostem!

"Só é possível fugir do passado quando se encontra algo melhor." 

"- Eu sabia que você me amava e que seria capaz de tudo por mim. E, em parte, foi por isso que sofri tanto quando você terminou comigo, Dawson. Porque, mesmo naquela época, eu sabia como esse tipo de amor é raro. Só os mais felizardos chegam a conhecê-lo." 

"- Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, comer um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra pessoa no mundo. Bastávamos nós dois. (...) Não sei se cheguei a me sentir tão feliz quanto naquele dia, mas, pensando bem, era sempre assim quando estávamos juntos. Eu não queria que acabasse nunca.
Ele fitou os olhos de Amanda.
- Talvez não tenha acabado." 

Você queria fazer tanta coisa.
"Eu queria fazer com você. Você achava que sabia o que era melhor para mim... Quando o melhor para mim era você."

"De repente, ela teve a estranha sensação de que tudo que tinham vivido eram apenas os primeiros capítulos de um livro ainda sem conclusão." 

"Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que eu amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez. - ele hesitou, buscando as palavras certas. - Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo."

"Havia aprendido na própria pele que ignorar uma situação nem sempre era a melhor saída." 

"Nesta vida é inevitável magoarmos pessoas inocentes por conta das decisões que tomamos."


Frases Marcantes do livro ''O melhor de mim''. #Parte2

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas