30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

PlayMusic ♪

Lauren Daigle - I Am Yours
Tradução: Eu Sou Seu

Eu vejo as suas impressões digitais
A obra de suas mãos
É tudo em suas mãos
Eu vejo as provas
Sem deixar nada ao acaso
do mundo em suas mãos

Então eu descansarei em suas promessas
Agora tenho a certeza disso
eu sou seu
Deixem que as águas subam
I vai ficar como os oceanos rugir
Deixe a terra tremer debaixo de mim
Deixem que as montanhas caiam
Você é Deus acima da tempestade
eu sou seu

Eu ouço a voz de amor
me chamando para casa
Para onde eu pertenço
Ele paralisa todo medo
E os que vão se ajoelham
vai a pé curado

Então eu descansarei em suas promessas
Agora tenho a certeza disso
eu sou seu, eu sou seu
Nenhum poder é forte o suficiente
Para me separar do seu amor
eu sou seu

Até mesmo o trovão e o vento obedecem
Ao comando do meu pai, (meu) pai
eu os meus pés sobre seu poderoso nome
Então deixe a chuva cair com mais força, mais difícil
Então pegue meu tudo, minha carne e sangue
eu vou me deitar no altar, altar
eu estou sempre coberto de seu amor
Então deixe a chuva cair com mais força, mais difícil

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas