30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Frases Marcantes do livro ''O melhor de mim''. #Parte2

Oi pessoal, hoje compartilharei a segunda parte das frases do livro O Melhor De Mim do Nicholas Sparks. Se você não viu a Parte 1, está esperando o que? rsrs (brincadeiras a parte)
 Espero que gostem!


''Querida amanda
quando eu era jovem
eu procurava um formato para as coisas
uma razão um designo
mas muito do que acontecia comigo parecia um acaso
então acho que perdi a fé nisso tudo
quando eu sobrevivi a queda, eu comecei a me perguntar
se minha vida não tinha algum proposito
talvez houvesse um caminho destinado para mim
embora eu não enxergasse, quando eu vi você de novo
eu achei que era uma segunda chance nossa
que o universo resolveu nos da isso
você tem compromisso eu entendo, eu só posso ama-la mais ainda
eu espero rever você de novo um dia
mas se não acontecer, saiba que os últimos dias foram os melhores
da minha vida
e eu amo quem eu sou quando estou com você amanda
você é minha amiga mais querida meu amor mais profundo
Você é o melhor de mim''


"Essa é a questão. Quero ficar aqui, com você. Mesmo sabendo que é errado. (...) isso faz algum sentido?" 


"Nossas lembranças são curiosas. Às vezes são fiéis, mas outras vezes se transformam no que querem que sejam." 

"...E, se por algum motivo as coisas não derem certo entre vocês, então você não poderá mais olhar para trás. Senão, no fim das contas, isso vai destruí-lo. (...) Nenhum de vocês pode seguir adiante arrependido, pois o arrependimento suga a vida de qualquer pessoa." 

"Se aprendi algo nessa vida é que, quando as pessoas sofrem, nem sempre conseguem ver as coisas com a clareza que deveriam." 


" ... Você ainda vai poder fazer todas essas coisas - Prosseguiu ela. - Vai cometer erros e lutar, como todo mundo, mas, quando estiver ao lado da pessoa certa, sentirá uma felicidade quase completa, como se fosse o maior felizardo do mundo. (...) Porque você ainda está vivo e isso significa que irá amar e ser amado... E, no fim, isso é tudo o que importa.
(...)
- Você acredita mesmo nisso tudo? - Perguntou ele, hesitante.
Pela primeira vez desde que recebera a noticia do acidente, Amanda pensou em Dawson Cole. Ela se aproximou do filho.

- Em cada palavra."

Se você ainda não leu, fiz uma resenha do livro O Melhor De Mim do Nicholas Sparks
- Bruna Emilly

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas