30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Série Cris

Como essa é minha primeira postagem, queria falar sobre uma série que eu estou lendo =)


 A Série Cris é uma série de Ficção Cristã escrita por Robin Jones Gunnv e é composta por 12 livros

Eu super recomendo já li 7 livros da série estou terminando de ler o oitavo livro..

Vou contar a história de como encontrei para ler esses livros: A uns 2 anos atrás peguei um desses livros para ler na igreja, gostei muito e baixei a sequência dos livros, mas como não tive tempo de ler deixei no meu computador.. Quando foi no começo desse ano li e me interessei mais... E comecei a ler um por um e agora não consigo parar de ler, fico curiosa para saber o que aconteceu no ano seguinte e tal... Não vou sossegar até ler todos..=) 

Essas histórias estão me ajudando bastante na vida pessoal, uma das coisas que aprendi é nunca ficar falando e se... E se eu tivesse feito isso, e se eu não tivesse feito aquilo..
Sabe não podemos ficar falando essas coisas se aconteceu é porque tem um propósito de aprender alguma lição, e se ficar falando isso com certeza  isso só irá nos colocar para baixo, e DEUS não quer que tenhamos esses pensamentos de tristeza, ele quer sempre o nosso bem,  temos que parar de falar essas coisas, e pensar positivo! E entre outras coisas aprendi..
O melhor até agora foi o quarto livro, pois é aonde ela abre mão de seu sonho para fazer a vontade de DEUS.. Mas todos são bons, é tudo sequência um do outro.. Para você entender a história você tem que começar do primeiro e ir até o ultimo haha, é isso que eu estou fazendo kkk
O primeiro livro é muito bom também, é aonde ela conhece pessoas novas e se tornam grande amigos, e é por eles que ela conhece DEUS e entrega sua vida a ele!! 
Vale a pena conferir..

Vai ai alguns sites em que você pode pesquisar mais da série..



  Depois que você ler sobre os 12 livros tem a continuação que é a Série Cris&Ted


Depois tem mas 3 livros sobre sua melhor amiga Katie.. 

Bom ainda só estão disponiveis os livros da série Katie em inglês, mas vai demorar um pouquinho até vocês chegarem nos livros dela .. rs =)  até lá eles traduziram! haha
Espero que tenham gostado!!


Boa Noite pessoal Beijos da Bru =)



Qualquer dúvida podem comentar que irei responder. Agradecida! 

Comentários

  1. Olá gostaria de saber se sabe onde encontrar a coleção, o box com todos os livros, não consegui localizar em nenhum site...

    ResponderExcluir
  2. O box vai ser difícil encontrar mesmo flor, vai ser mais fácil você procurar um de cada.
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Nossa ... depois de muitos anos rever estes livros ... fizeram parte da minha adolescência... gostaria muito que agora a minha filha pudesse ler, pois realmente marcaram minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses livros marcaram minha adolescencia.
    Aprendemos muitas coisas e somos edificados com eles.
    Realmente vale a pena ler!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas