30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Músicas no qual eu gosto e que tem uma tradução linda!

Building 429 - I Belong To You

Essa é uma das mais lindas do Building 429, na minha opinião. Fala sobre o fato de que nós estamos aqui, na Terra, mas esse não é o nosso lugar. Somos passageiros da Vida, e não pertencemos aqui. Pertencemos a Cristo. 
"Tudo que eu sei é que eu não estou em casa ainda
Aqui não é onde pertenço
Tome este mundo, e me dê Jesus
Aqui não é onde pertenço."



Building 429 - Made For You

Quando eu ouvi essa música pela primeira vez eu pensei logo em Hillsong. A batida e os arranjos dela lembram a banda australiana que tanta gente no meio gospel conhece. A letra é simples e impactante, ao mesmo tempo. É basicamente uma conversa com Deus, e em como Ele é maravilhoso, fomos feitos pra Ele, e só a Ele devemos honrar.
"Toma-me como eu sou
Eu não tenho nada a perder
Tenho levantado em mãos vazias
Porque eu fui feito pra Você
Toma-me como eu sou
Eu sou Seu para ser usado
Tenho levantado em mãos vazias
Porque eu fui feito pra Você."



Espero que tenham gostado dessa postagem =) Se vocês tem alguma banda gospel diferente me passem porque eu gosto de ouvir músicas novas.. Não sei se vocês são igual eu, mas eu enjoo de escutar muitas vezes as mesmas músicas e tal =) Né? repetindo, é sempre bom descobrir novas músicas :D

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas