30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Desabafo!



Sabe eu mudei e mudei mesmo, não estou nem ai para o que as pessoas vão dizer!!! Eu quero é DEUS! 

Sabe cansei de ligar para o que os outros iriam pensar, dos pré-julgamentos, para tudo! Hoje eu vivo uma vida totalmente diferente, vejo quem são meus verdadeiros amigos.. Posso estar enfrentando uma decisão difícil agora, mas DEUS sabe o melhor para eu, é só esperar a sua resposta.

Eu estava muito indecisa sobre em qual igreja ficar, mas hoje eu decidi. As pessoas podem ficar falando que eu ia a duas igrejas e tal, mas é difícil verdadeiramente é difícil, porque eu amo o mesmo tanto as duas :s Só eu sei o que eu estou passando :S
Mais sempre tem uma que a gente gosta mais.. né? Então e eu escolhi só falta falar para eles minha decisão, vai ser mega difícil mas amém... Não posso ficar indo em duas tenho que tomar uma decisão. =)

E eu sei de vou magoar pessoas, mas elas tem que entender que é uma decisão minha, aonde eu ver que irei crescer e também não irei abandonalas, claro que não sempre estarei aqui para o que elas precisarem, pois somos um corpo de Cristo e nos encontraremos no céu, lá não terá placa de igreja =)
E também não tem o que as pessoas falar, porque eu estou indo buscar a DEUS, agora se eu tivesse indo para o mundo mais não!! Eu estou indo na casa do Pai ! 
obs: Para deixar claro quando falei em crescer, eu falei crescer diante do pai e não de homens. Pois que diminua eu para que o SENHOR cresça em minha vida!! =)



Se você lêu até aqui, obrigada pela atenção =)

Comentários

  1. Fiquei Feliz com Sua Escolha AKSOAKSOAS'
    HAHAHAHAHA'
    Queria poder te ajudar nesses momentos dificeis q Vc passou, mas nem nos conheçiamos ainda AOKSOA
    Olha eu quero voltar ao passado---'
    Mais o Nosso Senhor te Guardou e te Levou pa onde Foi da Vontade dele, OBG DEUS POR TER APROXIMADO ESSA ESSA MENINA AMIGAVEL, ATENCIOSA, COMPANHEIRA DE MIN OAKSOAKSOA

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu também fiquei feliz com a minha escolha. Demorou quase um ano mas, valeu a pena. Não foi na minha hora e sim na hora de DEUS *---*!!
    Ahhh se eu não estou enganada essa foi a decisão mais acertada que eu já fiz em toda a minha viida!!
    Ahh mas nos conhecemos no tempo certo *--* você esta me fazendo muito feliz com a sua amizade !!!
    Siim, eu também agradeço a DEUS por ter me aproximado de uma pessoa tão especial como vocêe!!! *---*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas