30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

1° Coleção e dicas!!

Toda semana quero postar aqui sobre minhas coleções a primeira será Esmaltes como já tinha postado no facebook, irei parar de postar lá e só postarei aqui no blog =) 

Esmaltes
As cores que eu mas gosto é os azuis e os rosas porque? - Ah essas cores combinam mas comigo!









Mas estou começando a gostar das cores nude, 
além de estar em alta agora e no verão 2013 =)

Esmaltes não vivo sem (exagero, até vivo) haha. 
Algumas de minhas coleções..





Todo mundo gosta de algo... Então esse é tipo um "vicio" kkk sempre que vejo uma cor que eu gosto eu compro *.* haha





  
-----------------------------------------------------------------------------------
Dicas:
Bom agora vai um lembrete de algumas das cores que irão usar para colorir a próxima estação:






Vale a pena apostar nos tons de Nude







Coleção Hits



E por fim das 3 dicas são os Metalizados






Procurando fotos olha outras dicas que achei..

Passe Nati lança coleção Las Vegas

Essa coleção é mega interessante, ela é inspirada na cidade onde tudo é possível e que o jogo de azar tem o seu lugar de destaque. São cinco cores quentes e coloridas com secagem rápida e cobertura de longa duração: Poker (pink, cremoso ), Roleta (laranja, cremoso),  Caça-níquel (amarelo, ultracintilante/metalizado), BlackJack (azul esverdeado com brilho intenso e cremoso) e Carteado (lavanda suave, cremoso).

Se você que saber mas, entre no site da marca
www.passenati.com.br

 

 E também se você está curiosa para saber qual será o próximo lançamento da impala para o verão de 2013? haha









  O nome da coleção será oceano, super amei esse cromado verde com preto !! *-*










Candy Color estão com tudo. Olha que cores lindas!!
Eu quero e você???



Você também gosta de esmaltes? Qual sua cor preferida? 

Qualquer dúvida podem comentar que irei responder. Agradecida!  

Boa Tarde pessoal Beijos da Bru =)

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas