30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Belezas Naturais !



Fotos: surpresas da natureza, para começar bem a semana!!
A natureza nunca deixa de surpreender.Tipo eu amoo essa coisas, *-* são perfeitas e incríveis aos nossos olhos!!  É ai que nós percebemos que DEUS é perfeito em tudo, tudo mesmo pois foi ele quem criou toda essa beleza!! 


Encante-se com essa seleção de fotos:
Deserto com flores adaptadas à região no sudeste do Arizona, Estados Unidos
Floresta em Gryfino, Polônia
Milhões de anos de acúmulo de arenito vermelho com outras rochas produziram esse resultado belíssimo em Zhangye, na província de Gansu, na China. ( Na boa verdadeira beleza da natureza né? Perfeito!)

Formação de nuvens apropriadamente denominadas “Glória da Manhã” no golfo de Carpentaria, norte da Austrália


Magnífico, quase irreal Lago Emerald, nascido numa cratera de vulcão extinto no Parque Nacional de Tongariro, na Nova Zelândia

Esse lago a noroeste do Estado de Montana, nos EUA, tem águas tão transparentes que a mulher tomando sol sobre um colchonete parece flutuar no ar (Perfeito né? fiquei com vontade de ir, ainda mas nesse calor de matar -.-)
Fenômeno que ocorre em Skagen, extremo norte da Dinamarca, onde o Báltico e o Mar do Norte se encontram: as marés não se misturam porque as águas têm densidades diferentes. (Duvido que você sabia.. Que no mar a água salgada não se mistura com a doce, ai fica esse fenômeno. Agora só não me pergunte o porque elas não se misturam porque eu não sei terei que perguntar para meu professor de física, ai eu posto sobre o assunto aqui no blog !)


Golfo do México: milhares de arraias migram na primavera da Península de Yucatan, no México, para a Flórida, nos EUA, retornando no outono.

O Poço de Thor, gigantesca cratera que engole e devolve água com a força das marés no Cabo Perpetua, Estado de Oregon, EUA
As Pilastras de Lena, espetaculares formações rochosas em forma de torres, ao longo do Rio Lena, na Rússia



Dessa série de fotos, a única que não retrata um fenômeno natural: a surpreendente ponte d’ água em Magdeburg, Alemanha

Tornado avança no interior do Estado de Montana, nos EUA (Perfeito né? deve ser massa ver um de perto, mas eu não quero ver nem que me pague ! haha amo aventura mas nem tanto né! #Fato!)


E ai pessoal gostaram desse post sobre a natureza?  Vou ser sincera eu amo isso tudo, na boa nem um ser humano consegue criar coisas mas lindas que isso, eles podem inventar coisas e tal mas DEUS sempre será superior em tudo, sabe porque? Porque ele é DEUS ! haha ele é o dono de tudo =)
Tipo eu não entendo essas pessoas que falam que não acreditam em DEUS, nossa isso é indescritivél entende? Sei lá o que se passa na mente dessas pessoas e na boa? -Nem quero saber! =)


Boa noite pessoal

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas