30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Aventuras!!

Tipo acho que várias pessoas já perceberam que eu amooo! Amo mesmo adrenalina *-------------*
Ain gente não sei de quem eu puxei isso na boa! kkkk
Tipo sou romântica e tal mas também sou sapeca, e amo uma adrenalina *.*
Na boa, mesmo não parecendo não sei o que acontece comigo as vezes seria legal eu ser um pouco mas nojenta mas não sou, kkkkk tipo quando vejo uma barata ou qualquer outro inseto não saiu igual uma loca gritando por ai eu simplesmente vou e mato, agora se ela pular em mim é outra coisa né?! kkkk Agora existe 2 animais no qual eu tenho medo e não irei postar aqui ;x   talvez em outro post =) 


Vai algumas fotos de algumas aventuras que já fiz, tá elas nem se comparam com as que eu pretendo fazer, mas é um bom começo né?.. E não fiz as que eu pretendo ainda porque não tive oportunidade ;x mas quando eu for em um lugar que tenha eu vou !!!

Arvorismo, super legal fui no espaço torres indo para UMUARAMA é muito legal queria ir de novo kkk
Tirolesa muito bom essa eu fui de ponta cabeça super emocionante *.*

 Essa é a escalada, muito bom também!!

E fora os brinquedo que eu fui em parque de diversões como o Evolutuion e KamiKase

Agora vou postar aqui para vocês algumas fotos de coisas que eu planejo fazer daqui alguns anos, ok? '-'
Bang jump *.* viajo nessa foto eem! Que coisa mais liiiiiinda!!!!! É como se estivéssemos voando, até imagino o frio na barriga, mas a satisfação e a adrenalina na hora e depois deve ser incrível!! *-*

Montanha Russa nunca fui em uma dessas ;/ Mas morro de vontade de ir !! Desse ser mt booom rs *-*


Elevador eeeeu quero ir um dia desses nesse também, deve ser muito legal, só que não no Hopi Hari né gente? haha =)



Esse realmente é o melhor de todos, até a foto é perfeita!!! Agora me polpe dos comentários me perguntando e se o paraquedas não abrir? haha já era!!  O que vale é se aventurar *-*

 E ai vocês tem vontade de ir em alguns desses? Se sim comente comigo =)


 Boa Tarde

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas