30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Ganheeeei!!!

Hoje vou falar de uma coisa que aconteceu comigo!

Estava tendo a um mês o sorteio que a  Laços e Abraços estava promovendo no facebook..
Eu compartilhei e não é que a sortuda ganha? haha *-*

Ontem fui buscar o premio, tipo foi muito dificil para eu escolher 1 entre todos esses
 

Fiquei super em dúvida entre esses dois :S:S 

Mas acho que fiz a escolha certa....


 Queria agradecer toda equipe da Laços E Abraços e especialmente a Rosi, foram todos super atenciosos.
Eu ameeeeeeei ! *.*
Que DEUS abençoe todos vocês! =)
Gente e daqui uns dias terá outro sorteio em! Fiquem atentos. =D

E quem sabe mais para frente eu não faço um sorteio aqui no blog? Tudo pode acontecer! Só ficarem atentos =) 


Boa Noite!

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas