30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

PlayMusic♪

I AM THEY - No Longer Slaves


Você me desvendar, com uma melodia
Você me cercar de uma canção
De libertação, dos meus inimigos
Até que todos os meus medos se foram

Eu já não sou um escravo a temer
Eu sou um filho de Deus

Desde o ventre de minha mãe
Você me escolhido
Amor, chamou meu nome
Eu nasci de novo, em sua família
Seu sangue flui através de minhas veias

Estou cercado
Pelos braços do pai
Estou cercado
Por canções de libertação

Temos sido libertado
A partir de nossa escravidão
Nós somos os filhos e as filhas
Vamos cantar nossa liberdade

Você dividir o mar
Assim eu poderia andar para a direita através dela
Todos os meus medos foram afogados no amor perfeito
Você me salvou
Para que eu pudesse levantar e cantar
Eu sou um filho de Deus

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas