30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Papo sobre séries: The 100

Ois meus amores, no Papo sobre séries #2 eu indiquei uma série mara e como prometido essa semana tem outra.
 E como é de se esperar, essa também é uma das melhores <3

THE 100

 The 100 é uma série de tv americana, transmitida pelo canal The CW desde 2013 e é baseada nos livros: The 100 de Kass Morgan.  
 Até agora  tem Quatro temporadas e a maioria contém de 13-16 episódios.

  É outra série que me conquistou desde o primeiro episódio, eu lembro que comecei a acompanhar quando estreou e até indiquei para a minha mãe e assisti outra vez a primeira temporada com ela.

 Sinopse: Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear.  Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Arca, nome dado às doze estações que se uniram. Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Arca planejam enviar à Terra 100 delinquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.
Trailer - The 100 (1ª Temporada)


 No primeiro episódio explica tudo o que está na sinopse, eles estão ficando sem oxigênio na Arca e precisam saber se a terra é habitável, por isso 100 jovens que estão presos são enviados para a terra.
 Na chegada, eles respiram o ar puro e pisam na terra pela primeira vez (é bem emocionante essa parte). Porém na terra as coisas não são um mar de rosas, ainda tem um pouco de radiação e eles descobrem que nem toda a raça humana foi exterminada e há humanos que vivem na terra, chamados de ''terrestres'', que são bem perigosos. 
 A história é ágil e se enrolação, os personagens precisam lidar e superar todos os desafios que aparecem, pois eles estão em um ambiente hostil, perigoso e desconhecido e no final dos 100 jovens só sobrevivem 48.
 Resumindo é uma série muito boa, é uma das poucas que eu assistiria tudo outra vez. 
 Quando a primeira temporada terminou, eu imaginei que a próxima não iria superar e cai entre nós é uma temporada melhor que a outra.
 Na segunda temporada, eles vão lutar contra os homens das montanhas, na terceira eles lutam contra a inteligência artificial e na quarta temporada que em minha opinião foi a melhor eles tentam sobreviver a onda de radiação que os irá alcançar dentro de seis meses.


Trailer - The 100 (2ª Temporada)

Trailer - The 100 (3ª Temporada)

Trailer - The 100 (4ª Temporada)
Se me perguntassem qual foi a temporada que eu menos gostei, seria a primeira parte da terceira temporada(3A), mas após a morte de um personagem a série volta a ficar fantástica! 


Curiosidades:
Na segunda temporada conhecemos as instalações ''Mount Weather'' e na realidade ele existe. É uma instalação do governo dos Estados Unidos e está localizado fora da Virginia, para no caso de alguma emergência ou guerra nuclear está preparado para proteger os políticos e as pessoas importantes...

 Se você como eu já assistiu a terceira temporada, pode não ter percebido um cantor famoso no primeiro episódio...
 Esse cantor é nada mais nada menos que o Shawn Mendes!!!!!!!!! 
 Só depois de assistir um vídeo sobre curiosidades da série que eu fiquei sabendo e fiquei de boca aberta! rsrs 
 Obs: Ele atua muito bem!!
Shawn Mendes Scene: The 100 - 3x01
Bônus: 
Resumo da série 
Enfim, vocês já assistiram a essa série?
Espero que tenham gostado
- Bruna Emilly.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas