30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

PlayMusic ♪

Jeremy Camp - Christ In Me

Tradução:Cristo em mim

Nessa obsessão pelas coisas
Este mundo diz nos fazer felizes
Não dá pra ver os escravos que nos tornamos
Em busca pela ambição
Como merecemos muito mais do que todas essas bênçãos
que estamos adiando
Então, agora estou correndo num oceano de misericórdia
sem fim

Então venha me esvaziar
Assim vou respirar você
Eu quero que a minha vida seja
Apenas Cristo em mim
Então eu firmarei os meus olhos
Porque você é a minha fonte de vida
Eu preciso que o mundo veja
Que é Cristo em mim
Que é Cristo em mim

Largando o que me entristece
as coisas que eu já persegui
Joguei fora essas correntes pesadas
que eu deixei tomar conta
Então, agora estou correndo num oceano de misericórdia
sem fim

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas