30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

NYX ♡ #Resenha

Oi pessoal, hoje irei compartilhar com vocês minhas comprinhas no site da NYX.
(Eu particularmente amo os produtos da nyx, é uma marca profissional com preços super ok)
Faz algum tempo que o site está com promoções e comprei os produtos abaixo por 50% de desconto.

O primeiro produto é um pó compacto: Blotting Powder - Light\Mediun, o preço original é de 12,90€ e comprei por 6,45€.
O segundo produto é uma base\pó compacto hidratante: Hydra Touch Powder Foundation - Beige, antes 16,90€ e comprei por 8,45€.

Essa é o meu chodó.
O design faz jus ao nome, por fora parece um caderno, mas quando abre...

Você encontra essa belezura. rsrs ♡



Essa paleta de maquiagem é bem completa, vem com um total de:
 80 sombras de olhos
40 brilhos labiais
 4 blushes
 2 iluminadores
2 pós para contornos


Resenha

Iluminadores, contornos e Blushes:
Amei principalmente os iluminadores, tem uma pigmentação incrível.

Sombras:

As sombras são lindas e vem muitas cores variadas, algo que eu notei é que as sombras brilhantes são cremosas e tem mais pigmentação que as sombras mate.

Batom:
Não havia provado todos e no azar os que eu havia testado eram os que não tinham muita pigmentação, mas me surpreendi quando provei todos.
O único problema e até vocês podem conferir na foto, é que algumas cores que são bem semelhantes a outras, mas tirando isso eles têm uma boa cobertura e lindas cores.
Beauty School Palette Alumni: O preço original era de 49,90€ e comprei por 24,95€.




Enfim, espero que tenham gostado.
- Bruna Emilly

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas