30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Visita ao estádio Santiago Bernabéu - Real Madri

No primeiro dia em que cheguei na España também visitei o Estágio de Real Madri!! Muito lindo e super grande!
Visitei o lugar aonde fazem entrevista para os jogadores e treinadores, lindo lindo!! Eu amei.
Fiz a visita com meu Padrasto e Jesus filho de uma amiga de minha mãe Lorena.
Foi no dia 24-11-2012!
Vamos lá para as fotos!!!
Sem contar que eu fiz um vídeo lá dentro do estádio, quando eu editar ele, colocarei aqui para voces!!























vocês não tem noção do quanto essas cadeiras são macias, sério são melhores do que os carros da Audi



Jesus e Padrasto '------'

Aqui é o lugar aonde os jogadores, treinadores fazem as entrevista para a emprensa! muito lindo!






Amei conhecer esse estádio!! Lindo, e ainda mais porque eu torço para o Real Madri!! '---------------'
Se eu for em Barcelona visito o estádio lá, mas só para conhecer porque eu sou Real Madri!!
 

Comentários

  1. Nossa se o Santiago Bernabéu já é massa imagina o Camp Nou kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Ahh mais o Santiago Bernabéu é melhoor! hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas