30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

..

A algum tempo atrás eu estava bem, só que de alguns dias para cá... não sei o que está acontecendo comigo.
Como resolver uma coisa que se nem você sabe o que é? :S
Não é felicidade, é tristeza mesmo. Há tempos eu venho me escondendo atrás de uma máscara que eu enganava a mim mesma pensando que era feliz, mas por dentro eu não era feliz. E parece que essa angustia voltou, não como era antes, mas voltou. E eu deveria estar feliz que daqui a alguns dias eu vou viajar, mas não sei se é isso também que está me preocupando.
Eu não sei de verdade!

Na verdade nem eu sei o porque eu estou postando isso aqui, coisas da minha vida! Eu só queria um lugar para eu desabafar..

decepção acho que é isso que resume.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas