30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Saìda de Brasil destino a España

·Estrada indo para ·Londrina PR pegar o avião

#Kalango '-' amigo


Família linda, Primo, Avó, Prima e Sobrinho

Aeroporto de Londrina


Vista de cima de área onde ficam os aviões
Esperando a hora de sair ...


Indo embarcar no avião

Vista de minha Janela

Chegada em Curitiba

Amei o avião, a Senhora que sentou ao meu lado, era muito simpática, me deu vários conselhos. Queria ficar sempre viajando de avião é muito bom!! A vista de lá de cima nem se fala!


Aeroporto em Curitiba

Aeroporto em Londrina
=)


Comendo algum só que não gostei do bolo, só tem cara de gostoso '---------'

Quem for nesse lugar para comer, não recomendo comprar bolo. Pois não é bom, além de ser caro né?

Aeroporto de Sao Paulo-Guarulhos

Área digital, mostrando o planejamento da reforma para a Copa em 2.016


Já no aeroporto de Madri, esperando minha mala, bom nessa hora eu fiquei no lugar errado esperei um monte atoa kkkkkkkkkkkk. Minha sessão para pegar era mais para frente escrito o embarque que foi em São Paulo


 O restante voces ja sabem como foi minha chegada em Madri, se nao cliqu Aqui


Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas