30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Fora do BRASIL por 3 meses!!

É acho que essa vai ser minha última postagem antes de eu ir viajar..
Para quem não sabe eu vou viajar para a Espanha amanhã, e só retornarei no final de fevereiro de 2013 =))

Ahhh vou sentir muitas saudades dos meus amigos aqui, =/

sei que quando eu voltar, muita coisa vai ter mudado. Mas o que é verdadeiro permanece não é mesmo???

=))
Enquanto a viagem, estou super tranquila. Acho que não caiu a ficha ainda que eu vou para a Espanha... Esperei tanto por esse momento, tantos anos que não deram certo... Agora me diz?? Se não é da vontade de DEUS, ele é super perfeito. E tudo é na hora dele!! 
E agora que minha vida está melhor, meus pensamentos de antigamente mudaram.. E logo agora eu vou pra lá passear!! DEUS sabe de todas as coisas!
Por isso se você tem um sonho, não desista dele.. Entrega nas mãos dele e o mais ele fará, não será na sua hora e sim na hora de DEUS, pois tudo é perfeito quando você espera em DEUS! =))

E o melhor de tudo!!! Faltam 2 dias para eu poder abraçar minha Mamis!! *------* 

Bom meu blog agora vai ficar legal né? - Porque tudo de legal que eu achar lá, eu vou postar aqui!! Até meus presentinhos.... *.*

Beijos fiquem com  DEUS!! E se acontecer alguma coisa, me perdoem de qualquer coisa ok? =)

Comentários

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas