30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Chegada à Espanha

Bom, eu deveria começar postando as imagens da saída do Brasil mas, as imagens estão no meu celular e como aqui está tarde postarei outro dia!
Já são quatro horas da manhã, enquanto no Brasil se não estou enganada eh meia noite...

Essa chegada foi muito tensa, kkkkkkkkkkkkk 

Deixa eu contar a história... Quando eu estava saindo do desembarque, todos passam por um corredor e eu estava super feliz que dali a alguns instantes eu iria sair por aquela porta e iria ver minha mãe me esperando, sabe aquelas cenas de filmes perfeitinhos que a gente assiste? 
Então, quando eu sai, cadê ela? kkkkkkkkkkkkkkk 
Sério podem rir, até vejo você ai do outro lado da tela rindo! kk 
Dai lá vou eu me sentar, procurar informações e andar atrás dela, meu voo adiantou e nós nos desencontramos, andando pelo enorme aeroporto de Madri eu decidi voltar e espera-lá no desembarque e pela minha surpresa quando voltei, lá estava minha mãe com uma amiga e meu padrasto esperando eu sair do desembarque, bom pela surpresa dela eu já havia saído!  kkkkkkkkkkkkkkk foi super engraçado!

Só vocês estando lá para ver, eu não contei nem a metade das coisas que aconteceram, fora eu tentar falar com uma senhora que só falava inglês um pouco espanhol mas meu espanhol é horrivel(primeiro dia né...:P), depois tentar trocar o real pelo euro... Tentativa frustrada eles não trocam para menor... Então lá vou eu tentar entrar no WiFi do aeroporto mas para a minha tristeza o celular não parava ligado! É minha chegada não foi bem o que eu imaginei, mas foi engraçada... É isso foi! 

Então deduzi que coisas perfeitinhas só acontecem em filme mesmo!

Mi Mami y Didier. '---'

Mãe e sua amiga(Lorena)

=))

Depois falam que eu tiro foto de tudo, é que vocês não conheceram minha mãe!! haha '--'


Mãe linda '---------'

Hoje o total de fotos que tiramos todos foram mais de 500 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estou amando essa viagem, na boa eu amei meu quarto. Qualquer dia tiro foto, e posto aqui também!!
Desculpem pelas fotos sem edição eh que não estou tendo tempo =S
Beijos meus amores amanhã escolho mais algumas e posto para vocês.  '-'

xx(beijos ou beijinhos) :D

Comentários

  1. Que esse seja o Primeiro de Muitos Dias felizes minha Amada, Te desejo Muitas felicidades Todas do Mundo, Quando vc voltar Te ajudarei em tudo o que for preciso e lutarei contra todos os Problemas junto com vc p Te fazer feliz mais um poukinho Amigaaaa ;)
    Como vc Disse nada é por acaso intão Aproveitarei cada instante p Edificar nossa Amizade Segundo a Vontade de Deus, Beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas