30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Belezas da Europa!

Eu havia prometido que faria uma matéria sobre as belezas da Europa e como vou viajar pra lá daqui 8 dias nada melhor que esse assunto , não é verdade? =)

 Espanha
 
La manga

Lagunas de ruidera, minha mãe foi nesse lugar, as fotos são lindas!! Eu ainda quero conhecer um lugar assim, com águas lindas ! *-* é simplesmente perfeito. Só que como vou à Europa no frio :S não tem como eu ir nesse lugar lindo =/
Bélgica
Árvore de natal em Bruxelas
França
Nem preciso comentar sobre París né? *-*
Dinamarca
Lindo esse lugar também
Chipre
Essas águas cristalinas são perfeitas!!
Grécia

Itália

Malta
Sem palavras né? *-* perfeito!
Mônaco
Esses tons de azul *--------*
Portugal
Esse país é em homenagem a uma amiga minha =)
San Marino
Lindo esse castelo no alto da montanha *-*
Inglaterra
Londres *.*
Montenegro
A Europa é muito linda não é verdade? *-*
Tá mas vendo essas fotos eu só vou passar vontade, porque lá está maior frio =/ então já sabe né? ;S
Vamos lá entrar no clima, procurei algumas fotos legais de neve vamos lá!!
Sierra Nevada, Granada, Espanha.
Londres, Inglaterra.

París, França.
Algumas fotos soltas de vários países..



Para encerrar uma foto me motivando ao frio =( kkkkkk

 Gostaram desse post pessoal? *-* É super lindo esses lugares né? 
DEUS é perfeito em tudo o que ele faz!

Comentários

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas