30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Papo sobre séries: Lançamentos ( Charmed, Legacies, Tell Me a Story...)


Oi meus amores no Papo sobre séries anterior, eu indiquei os seriados The Purge, You, Impulse e Vanity Fair. Que foram séries que começaram a ser emitidas nesse segundo semestre, hoje indicarei outras quatro séries, porém, que ainda serão lançadas nas próximas semanas. Se você quer saber mais sobre as novas séries desse semestre, clique aqui

* Das quatro indicações de hoje, três delas têm bruxas, esse tema está bombando na produção de séries nesse semestre em.

1 - Charmed 
Charmed é uma nova versão da série dos anos 90, estreia dia 14 de outubro na CW.

Sinopse: Este reboot da série original concentra-se em três irmãs em uma cidade universitária que acabam de descobrir que possuem habilidades especiais por serem descendentes de uma linhagem de bruxas. Mas como grandes poderes vêm grandes responsabilidades, e agora essas jovens têm a missão de enfrentar demônios e outras criaturas sobrenaturais. Fonte: AdoroCinema

Charmed - Trailer

Charmed é série de televisão americana de drama e fantasia desenvolvida por Jennie Snyder Urman. É baseada na série exibida originalmente entre 1998 a 2006. A série segue a vida de três irmãs, Macy (Madeleine Mantock), Mel (Melonie Diaz) e Maggie (Sarah Jeffery)  que, após a morte de sua mãe, descobrem que são as bruxas mais poderosas de todos os tempos, e juntas possuem o "Poder dos Três". Seus poderes são usados para proteger inocentes e derrotar os demônios sobrenaturais. Fonte: Wikipedia
Essa é outra das minhas séries preferidas de estreia, espero que não me desaponte. 


2 - Legacies
Legacies é uma futura série de drama da CW que estreia no dia 25 de outubro de 2018.  
Spin-off de The Originals.

Sinopse: Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) é a filha hibrido de vampiro, bruxa e lobisomem de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan). Ela tem que crescer e amadurecer da forma mais não convencional possível, enquanto estuda na Salvatore School for the Young and Gifted ao lado de toda uma nova geração de jovens seres sobrenaturais. Fonte: AdoroCinema

Legacies - Trailer

Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, a história apresenta a próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados: a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus... Apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser - ou os vilões que nasceram para ser? Fonte: MinhaSerie

Devo confessar que essa é a minha preferida de todos os lançamentos, até assisti a série The Original meses atrás e não sei como não a havia começado antes, pois é outra série que vale a pena assistir. A família Mikaelson é muito top, apesar de que o último episódio partiu meu coração. O meu preferido é o Kol ♡ só pra deixar claro hehe. A atriz que interpreta Hope é maravilhosa, sério e isso fez que eu ficasse ainda mais animada para a estreia de Legacies. 
* A primeira temporada contará com 13 episódios.


3 - Tell Me A Story
Tell Me a Story é uma futura série de thriller psicológico, estreia no dia 31 de outubro de 2018, na CBS.

Sinopse: Tell Me a Story descrita como um thriller psicológico, pega "os contos de fadas mais amados do mundo e reimagina-los como um thriller psicológico escuro e torcido. Situado na moderna cidade de Nova York, a primeira temporada mistura Os Três porquinhos, chapeuzinho Vermelho e João e Maria em um épico e subversivo conto de amor, perda, ganância, vingança e assassinato." Fonte: Wikipedia

Trailer - Tell Me A Story (sem legenda)


 Essa série vai contar com vários atores conhecidos um deles é o Paul Wesley (The vampire Diaries) e a outra é a Danielle Campbell (The Originals) entre outros, e esse é um dos motivos pelo qual estou ansiosa pela estreia. Baseado em um programa espanhol, Tell Me a Story adaptará fábulas clássicas e contos de fadas mais populares de forma mais sombria. A primeira temporada contará com 10 episódios.

 "Não há nenhum componente sobrenatural", disse Williamson aos críticos na coletiva de imprensa da Television Critics Association. “É muito real, muito fundamentado. O que eu gosto nesse programa é que não há mais nada parecido com ele na TV, não há nada que faça lembrar minimamente disso. ”



 As indicações até agora são todas um pouco sombrias e não termina por aqui, a última dica de hoje pode ser ainda mais dark.


4 - Chilling Adventures of Sabrina
O Mundo Sombrio de Sabrina será lançado pela Netflix no dia 26 de outubro de 2018.

 Sinopse: Sabrina Spellman deve conciliar sua dupla natureza meio bruxa, meio mortal, enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam a ela, sua família e o mundo em que os seres humanos habitam. Essa é uma série baseada na história em quadrinhos de mesmo nome da Archie Comics. Originalmente em setembro de 2017 na emissora The CW, a série foi planejada para ser uma série companheira de Riverdale também da CW; no entanto, em dezembro de 2017, o projeto foi transferido para a Netflix. Fonte: Wikipedia
 
Chilling Adventures of Sabrina - Trailer

A série é um Reboot de As aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Quem nasceu antes do século 21 lembra que nas sessões da tarde, a globo reproduzia a série como se fosse um filme (até dois meses atrás eu pensava que era mesmo um filme obrigada Globo).
Enfim, eu lembro que gostava muito dos ‘’filmes’’. No entanto, essa nova versão será bem mais sombria, você pode até confirmar o que estou falando no trailer.

Eu realmente espero que tenha um Crossover entre Riverdade e Sabrina, até porque o local em que se passa a série é Greendale a cidade vizinha de Riverdale. Se ela tivesse continuado na CW isso seria mais do que certo, porém como foi passada para a Netflix já é algo que não sabemos se irá acontecer, entretanto no instagram da protagonista que interpretará Sabrina, podemos vê-la em fotos com os atores de Riverdade, será que vem Crossover por ai? - Por favor, Netflix, diz que sim. Nunca te pedi nada. hahaha

* O seriado conta com duas temporadas já confirmadas.



----------♡----------


Espero que tenham gostado, e ai vai acompanhar alguma? Me conte nos comentários. xx
- Bruna Emilly

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas