30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Abra seu coração ! ♡


 Quando eu tinha 16 anos meu coração foi partido por primeira vez, a partir daquele momento eu comecei a deixar a velha Bruna para trás, aquela garota imatura, ciumenta, iludida que se apaixona fácil e o mais triste de tudo a Bruna inocente que acreditava no amor e nas pessoas.

 Passei anos sofrendo e tentando me recuperar, devido a isso eu tranquei meu coração e levantei muros ao ponto de não saber onde guardei a chave.

 Às vezes me pego no mesmo ciclo vicioso; Começo a gostar de alguém, essa pessoa de mim e começo a ficar com medo... Medo de ser magoada, medo de ter o coração quebrado outra vez, ou pior, partir o coração de alguém. Por esse motivo eu nunca me abro por inteira com a outra pessoa, sempre fico na defensiva, nunca deixo a outra pessoa saber o que penso, o que sinto e como ela me faz sentir.

 Mesmo havendo passado anos, aquela garotinha de 16 anos ainda me assombra, eu sei que no fundo ela só não quer passar por tudo outra vez.

 Um coração partido foi suficiente para toda uma vida.

 Às vezes ela se pega pensando se irá se apaixonar inteiramente e completamente outra vez, só que agora como uma mulher, sem aquelas imaturidades de criança.

Mas é difícil se deixar amar e ser amada se o coração está fechado.

 Então abra o seu coração garota ou garoto.
 Quantas oportunidades você já deixou passar por culpa do medo?
 O medo não irá te levar a lugar algum, somente pra solidão.

Confie em mim, eu sei o que estou falando, digo por experiência própria.

 Às vezes, nos falta àquela inocência de criança, aquela mesma que nos fez nos apaixonar e amar por primeira vez. Pois somente assim iremos conhecer aquela pessoa e ela a nós, e é nesse momento que o amor irá nascer. Somente assim, eu acredito que não exista outra maneira.

 Se magoar e se ferir, são coisas que sempre vão acontecer. Só devemos escolher quem irá nos magoar.

 Corações partidos sempre irão existir, sempre irão acontecer. Só não devemos desistir do amor por medo deles.

 Talvez aquela pessoa certa que você tanto pediu está aí, bem do seu lado, no entanto o medo te cega ao ponto de te impedir de ver e deixar o amor nascer.

 Abra seu coração logo, se for preciso quebre a porta, pois se não o fizer você passará o resto da sua vida nesta situação que eu acho que posso chamar dê: Estado de negatividade.


Kell Smith - Era Uma Vez


----------♡----------

Esse texto é uma autoajuda tanto para você quanto pra mim e espero que vocês tenham gostado.
- Com amor, Bruna Emilly.

Comentários

  1. Passo pelo msm, eu tenho sim vontade de tentar de novo, mas algo em mim não deixa por causa do medo. Sim isso acontece com nós homens tbm, espero um dia conseguir se livrar disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo Edu! Espero que um dia encontramos a pessoa certa e abrimos nosso coração.

      Excluir

Postar um comentário

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas