Confira logo abaixo as quatro indicações de hoje.
Esse filme é muito engraçado e fofo e nos deixa uma mensagem muito boa. As vezes passamos a vida inteira pensamos que uma determinada pessoa é o amor da nossa vida, que deixamos a pessoa certa passar.
Sinopse: Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez. Fonte: Adoro Cinema.
Rampage é uma adaptação de um jogo clássico de 1986, eu assisti a esse filme no cinema e não me arrependo. Os filmes do The Rock são excelentes e engraçados e esse não foi diferente. Vale a pena assistir.
Sinopse: Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global. Fonte: Adoro Cinema.
O filme não está na lista dos melhores, porém se você gosta de filmes estilo adolescente vale a pena assistir.
Sinopse: O longa conta a história de quatro amigas Lily (Lucy Hale), Chloe (Kathryn Prescott), Amelia (Alexandra Shipp) e Rebecca (Awkwafina), que após os intensos anos do ensino médio, precisaram lidar com as desvantagens, as responsabilidades, os problemas e os desafios da vida como jovens adultas, antes de se separarem para ingressar na faculdade. Fonte: Filmow.
Fala sério Mãe é um filme super engraçado, e me lembrou um pouco minha adolescência.
Sinopse: Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. Fonte:Adoro Cinema.
Espero que vocês tenham gostado. xx
- Bruna Emilly.
Nenhum comentário:
Postar um comentário