30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Dicas de Filmes ♡


COM AMOR, SIMON - Trailer
Esse filme é maravilhoso, ainda mais com o Nick de protagonista
Sinopse: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Todo Dia (Every Day) - Trailer
Eu gostei do filme, porém eu esperava mais dele. Acho que foi porque eu estava tão ansiosa pra assistir e quando eu vi não cumpriu com minhas expectativas e isso acabou abalando meus sentimentos em relação ao filme. No entanto, vale a pena assistir.
* Esse é o problema de por muitas expectativas em um filme, porque quando ele não cumpre com elas, faz com que o filme não seja tão bom, quando na verdade ele é muito bom, só não foi o que você esperava. 

Sinopse: Rhiannon, uma garota de 16 anos, se apaixona por uma alma misteriosa chamada A, que habita um corpo diferente a cada dia. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

Pra Sempre Minha Garota - Trailer
Aaaa esse filme é lindo, vale a pena assistir!
Sinopse: Um homem (Alex Roe) foi um astro quarterback do futebol e estava pronto para se casar com sua namorada da escola (Jessica Rothe). Mas então ele a deixa no altar e decide seguir carreira na música country. Depois de se tornar um cantor famoso, ele volta para casa 10 anos mais tarde na esperança de se reunir com seu verdadeiro amor e também com a filha que ele nunca soube que tinha.

Eu Só Posso Imaginar - Trailer
Todos os filmes que eu indiquei hoje são bons, mas o ganhador de hoje vai pra esse aqui!
Ele é simplesmente perfeito, eu sempre escutava essa canção (provavelmente você também a conheça) e nunca me passou pela minha cabeça o que tinha por trás dela. Todo sofrimento que o vocalista passou, e no final ele colocou tudo nessa música; a música que deu o sucesso pra banda dele e foi escutada pelo mundo inteiro. Sem mais delongas, esse é um filme que você deve assistir e eu te desafio a não chorar. rsrs

Sinopse: Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine".


Espero que vocês tenham gostado. xx
- Bruna Emilly

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas