30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Versículos Diários ◕‿◕

Porém eu cantarei a respeito do Teu poder; de manhã louvarei bem alto o teu amor, pois Tu tens sido uma fortaleza para mim, um refúgio nos meus dias de aflição.
Eu te louvarei, ó Deus, meu defensor! Tu és a minha fortaleza, Tu es o Deus que me ama.
Salmos 59:16-17

 Comece bem o seu dia
 Davi sabia o modo certo de começar o dia, que é por meio da adoração ao Senhor. Queria estar na presença de Deus desde o momento que acordava e também ser revestido da força e do poder de Deus.
 Essa atitude é a que devemos ter, às vezes, estamos tão apegados a nossas coisas, que nos esquecemos de Deus. Quantas e quantas vezes, ao acordarmos em vez de agradecermos a Deus por mais um dia e pela nossa vida. 
Qual a primeira coisa que fazemos? - Pegamos o celular e olhamos as notificações. Dessa maneira estamos dizendo ao mundo espiritual, meu celular é o mais importante para mim.
 E olha que Davi escreveu este Salmo, sob uma enorme pressão. Saul havia mandado homens à sua casa para espioná-lo. Porém Davi havia aprendido que o poder poderia ser liberado com a adoração a Deus, mesmo em meio a dificuldade. 
 A partir de hoje, decida entregar o seu dia nas mãos do Senhor.

O devocional de hoje serve tanto para a vida de vocês, quanto para a minha. É algo para se pensar, devemos falar com o Senhor a todo o momento, porém o mais importante do seu dia é entrega-lo ao Senhor e no final do dia agradecê-lo.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas