30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Resenha: Pure Active 3 em 1

Oi meus amores, só para lembrar essa semana todo dia terá uma resenha de produtos que estou usando atualmente, no post anterior falei do famoso Bio-Oil e hoje o que teremos?

Pure Active 3 em 1
Eu utilizo esse produto a mais ou menos três anos e eu adoro, ele realmente é muito bom.
Como no próprio nome diz ele tem três utilidades: Limpeza, Exfoliação e Máscara.
1. Limpeza: Diariamente aplicar sobre o rosto úmido, massageando suavemente e depois enxaguar.
2. Exfoliante: Diariamente, massagear em círculos e insistir na zona T (testa, nariz e queixo). Enxaguar abundantemente.
3. Máscara: Aplicar sobre o rosto 2 a 3 vezes por semana. Deixe repousar durante 3 minutos e enxaguar.

Dica: Em caso de pele irritada ou seca, não é recomendado utilizar o produto diariamente.

Eficácia comprovada em sete dias de uso
*Limpeza: Elimina o excesso de sebo para 89%.
*Exfoliante: Desincrusta os poros para 88%.
*Máscara: Uniformiza a pele para 91%.

Preço: 5,00€
Atualmente eles desenvolveram um novo produto do mesmo modelo
 Este produto provavelmente deve ser melhor que o anterior
 contém: carvão e é anti-cravos,
Estava muito em dúvida se comprava o mesmo de sempre ou experimentava esse novo, o preço é o mesmo, porém para quem tem a pele seca (como eu) não é recomendado. :(


Próxima Resenha:  Protetor Solar - Bella Aurora

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas