30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Versículos Diários ◕‿◕

" Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e todos vocês jejuem e orem por mim. Durante três dias não comam nem bebam nada, nem de dia nem de noite. Eu e as minhas empregadas também jejuaremos. Depois irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei; e, se eu tiver de morrer por causa disso, eu morrerei."
Ester 4:16
 O poder do jejum e da oração
 Primeiro vou falar um pouco do livro de Ester que para mim é o maior exemplo de uma mulher virtuosa da bíblia. 
 Vocês já leram o livro A Seleção da autora Kiera Cass? - America uma garota de uma casta inferior, é escolhida entre outras candidatas para se apresentar ao príncipe, aonde poderá ser a escolhida e se tornar rainha. Se vocês já leram, vão saber mais ou menos do que eu estou falando.
 Diferente do livro, a história de Ester é verdadeira e muito emocionante.
 Ela ganhou o concurso de beleza, aonde foi escolhida por um dos reis mais ricos e poderosos de toda a história. Ela demostrou uma tamanha maturidade ao manter sua fé e seus valores, mesmo depois de ter se tornado rainha e alcançado tanta fama. Sendo judia, ela arriscou tudo que havia alcançado, até sua própria vida para salvar aos judeus.
 Ela é um exemplo de uma jovem radical e sábia que entendeu o chamado e o propósito do Senhor. 
E nesse versículo ela mostrou o poder do jejum e da oração, o poder que há quando confiamos em Deus.
 Naquela época não era permitido entrar na presença do rei sem ele chamar, e sendo uma mulher sábia, ela pediu para que todos os judeus orassem e jejuassem com ela por três dias, de baixo da proteção de Deus ela escolheu as palavras cuidadosamente e esperou a hora certa, a hora de Deus, para agir.
Em todas essas coisas vemos Deus agindo sobrenaturalmente em resposta ao jejum e às orações de seu povo.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas