30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

TAG: 50 fatos sobre mim

 Oi meus amores, agora poderão conhecer um pouco mais sobre como sou e o que gosto. Não foi nada fácil lembrar, mas no final até sobrou. 
 Um alto analise é sempre bom, mesmo que não tenha um blog ou outro meio no qual publicar, faça para se auto analisar e tenho certeza que irá ter fatos que você nem lembrava. 
 Ah e compartilhe comigo, adorarei te conhecer também! 


50 fatos sobre mim

1. Tenho 21 anos(é estou velha).
2. Amo chocolate branco e o meu preferido é Raffaello.
3. Atualmente vivo no litoral da Espanha.
4. Minha cor favorita é o Azul Tiffany.
5. Amo adrenalina, mesmo que não faça isso com frequência. Um dos meus maiores sonhos é saltar de Paraquedas e pular de Bungee Jump.
6. Sou cristã. 
7.Morro de saudades dos meus amigos e familiares do Brasil. 
8. Gosto de ler e o meu livro preferido é O Melhor de mim - Nicholas Sparks.
9. Já viajei de carro da Espanha até a Bélgica.
10. Países nos quais já viajei: Espanha, Andorra, França, Bélgica (e Paraguai).
11. Países nos quais gostaria de conhecer: Inglaterra, Grécia e Itália.
12. Sou sonhadora.
13. Não confio muito em pessoas que falam mal de outras pessoas perto de mim. 
14. Não gosto que amigos me chamem de Bruna(vejo muito formal) e se é amigo não irá me chamar assim.
15. Tenho vontade de ir à uma ilha ou uma praia de águas cristalinas e conhecer a Aurora Boreal.
16. Meu livro preferido da Bíblia é Eclesiastes. 
17. Torço para o Corinthians e o Real Madrid (aceita que dói menos).
18. Sou fanática por séries e algumas preferidas são: Teen Wolf, Quântico, The Flash e The 100.
19. Gosto de escrever.
20. Gosto de escutar as pessoas e poder ajuda-las.
21. Não sou muito pontual e sou bem esquecida.
22. Gosto de tirar fotos.
23. Literalmente odeio acordar cedo.
24. Amo pandas (são tão fofos *-*).
25. Meu animal de estimação preferido é: Gato sz.
26. Costumo ser palhaça com quem tenho intimidade (algo que você provavelmente não sabia).
27. Não acredito muito em coincidência, creio que tudo tem um propósito. 
28. Não tenho um filme preferido(tenho vários) como: Se eu ficar, O melhor de mim, Simplesmente acontece, Um amor para recordar, Divergente, A quinta onda, [...] (fica a dica de filmes). 
29. Sou carinhosa e amorosa.
30. Sou bem reservada e falo quando quero.
31. Não sou fã de esporte, sou muito preguiçosa(admito), mas me encanta Arco e flecha e Patinação no gelo. 
32. Tenho vontade de ir em um parque de diversão, aqueles bem grande e com muita adrenalina.
33. Tenho pavor de aranha e cobra.
34. Tenho medo de perder algum familiar.
35. Não tenho medo do escuro e nem de ficar sozinha.
36. As vezes eu gosto de ficar isolada de tudo e de todos.
37. Não gosto que me pressionem.
38. As cidades do Brasil que quero conhecer é Fernando de Noronha, Copacabana e Florianópolis. (Todas praias com água cristalina) <3
39. Amo a neve, mas não gosto de tanto frio.
40. Amo ver as estrelas e andar pelas ruas apreciando sua beleza, mas atualmente não posso fazer isso, aonde vivo não se vê muitas estrelas (o céu não é tão limpo).
41. Na maquiagem que mais gosto é o Rímel.
42. Não gosto muito de falar no telefone e atender chamadas.
43. Tenho 4 furos na orelha esquerda e na direita 3. (O quarto furo é um detalhe)
44. Gosto de organização e decoração.
45. Sou detalhista com minhas coisas e não tão detalhista com as outras coisas.
46. Sou bem desatenta.
47. Amo pessoas sinceras e honestas.
48. Tenho pouco ciúme (já fui muito ciumenta, mas isso foi curado em minha vida).
49. Sou lerda.
50. A melhor decisão que tomei em minha vida foi aceitar a Jesus.


Bônus:
- Já errei muito na vida, tomei decisões precipitadas e erradas. Mas aprendi com os erros e amadureci com eles.
- Já perdi um amor por não lutar e por ser imatura.
- Era bem mais divertida quando adolescente, hoje sou tranquila.
- Não me iludo facilmente(outra coisa que aprendi).
- Amo ver o Nascer e o Pôr do Sol. 

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas