30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Versículos Diários ◕‿◕

De fato, tenho sido mau desde que nasci; tenho sido pecador desde o dia em que fui concebido.
O que Tu queres é um coração sincero; enche o meu coração com a Tua sabedoria.
Salmos 51:5-6

SINCERIDADE PROFUNDA
 Davi escreveu: "O que Tu queres é um coração sincero; enche o meu coração com a Tua sabedoria." (v. 6). Davi se referia ao mais íntimo do seu ser. Podemos dizer que existem diferentes camadas na personalidade humana, e Deus quer nos purificar nas camadas mais profundas do nosso ser.
 Deus é muito melhor que um psicologo, Ele conhece todo nosso ser, mas Ele só irá nos ajudar se pedirmos, se sinceramente nos arrependermos e nos abrirmos profundamente sobre tudo em nossa vida, esse é o caminho para a restauração. 
 Nossa vida física e espiritual é semelhante a uma casa com muitas salas. Algumas vezes, permitimos que Deus entre na sala de estar, mas não permitimos que ele entre no porão, onde guardamos todas as coisas velhas, ou em nosso quarto, onde revelamos a nossa privacidade. 
2Tessalonicenses 2:13 nos fala sobre o processo de purificação, que pode ser chamado de "santificação". Deus deseja derrubar as fortalezas das trevas dentro de nós, tornando-nos completamente d'Ele para que sejamos libertos. Algumas vezes, achamos que estamos servindo a Deus, mas, no nosso íntimo, há raiva, ressentimento, amargura, confusão, egoísmo e escravidão. 
Deus quer descer ao porão do nosso ser e limpá-lo.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas