Heeey PRINCESA! Guarde seu coração!! |
sábado, 21 de junho de 2014
sexta-feira, 20 de junho de 2014
É possível esquecer o primeiro amor? -Parte 3
Acredito que a maioria das pessoas já se decepcionaram com alguém ou o decepcionou. Enfim, hoje estou aqui para continuar contando um pouco do meu testemunho e aconselhar vocês!!
Na PARTE2 o concelho que deixei é que devemos honrar nossos pais em tudo e principalmente no relacionamento, pois a benção deles é essencial e se for para ficarem juntos, se realmente for do centro do coração de DEUS tudo irá caminhar para dar certo.
O tempo foi passando e isso só ia me prejudicando e atrasando o que DEUS tinha para minha vida, só eu que não via que eu estava ficando cada vez pior, tudo isso aconteceu durante mais ou menos seis meses, em todo tempo eu estava buscando esquecer com minhas forças e lembro que com tudo que estava passando eu ia me fechando cada vez mais para as pessoas que estavam em minha volta e isso era algo muito ruim.
Um conselho que quero deixar é que não adianta fazer tudo isso para esquecer alguém, na boa enquanto eu estava me prejudicando ele estava feliz com outra pessoa. Tudo o que eu estava fazendo era para chamar a atenção dele, agora me responde: Estava funcionando? - Com certeza não, ao contrário ele estava se distanciando cada vez mais.
Creia no que irei te dizer: Não vai adiantar você festar, conhecer outras pessoas, ficar, pois pelo contrário do que você pensa só irá piorar a situação, porque tudo isso é algo momentâneo ou seja é uma falsa ilusão e no outro dia você estará a mesma coisa e por muitas vezes PIOR.
Resumindo: Se você quer esquecer alguém desse modo, saiba que não é o correto, é uma ilusão, algo que provavelmente virá a tona a qualquer momento, pois é isso que o mundo te proporciona FALSA FELICIDADE, no momento você está bem, mas quando chega o outro dia só você sabe como se sente, enfim eu passei por isso e sou firme em dizer que não valeu nada apenas piorou o que sentia dentro de mim.
CONTINUA... É possível esquecer o primeiro amor? -Parte 4
sábado, 14 de junho de 2014
É possível esquecer o primeiro amor? - Parte 2
Acredito que a maioria das pessoas já se decepcionaram com alguém ou o decepcionou. Enfim, hoje estou aqui para contar um pouco do meu testemunho e aconselhar vocês!!
O assunto de hoje é honrar os pais de ambos!
Na PARTE1 comecei a contar meu testemunho e o concelho que deixei é que: "um relacionamento não vai para frente se ele estiver embasado na sua própria satisfação, na sua própria felicidade, a base de um relacionamento sempre deve ser: Fazer o outro feliz, conhecer um ao outro e principalmente colocar DEUS acima de tudo."
Hoje vou continuar com o testemunho e no final deixarei um super concelho. :)
CONTINUANDO...
Permanecemos juntos durante quase dois anos terminamos em dezembro de 2010, a amizade entre nós continuou normal e quando foi perto da metade do outro ano ele tentou ter a última conversa sobre nós ou melhor a última tentativa de voltarmos, mas eu não voltei porque estava consciente que só iria voltar quando minha mãe autorizasse. Quando percebi que estava o perdendo conversei com ela, esclareci tudo e adivinha a resposta? - É ela me entendeu e autorizou, até ligou para ele para conversar, isso era algo que estávamos esperando desde o começo e quando aconteceu já era tarde, pois ele havia começado a orar com outra garota.
Hoje eu entendo que se o relacionamento fosse do centro do coração de DEUS tudo teria caminhado para dar certo, minha mãe teria deixado ou seja tudo teria se encaixado, pois em êxodo 20:12 diz que temos que honrar nosso pai e nossa mãe, para que se prolongue nossos dias na terra. E você acha que eu estava como? Antes quando estávamos juntos eu estava debaixo de maldição pois não estava honrando minha mãe, não estava obedecendo e quando decidi que iria voltar somente com a autorização, ele seguiu em frente, mas também não o culpo ele tinha todo direito de ser feliz com outra pessoa, porque ele sempre lutou por nós, por isso não o culpo.
Olha quantos empecilhos vieram em nossas vidas para o relacionamento não dar certo: Desonra aos pais, imaturidade, entre outros e quando iria dar "certo" já era tarde de mais.
Então o conselho que deixo para você é que se seus pais não permitem que você se relacione, não os desobedeça! Pois para um relacionamento dar certo devemos os honrar, pois os pais de ambos devem dar a benção e acredite se for para vocês ficarem juntos, se realmente for do centro do coração de DEUS tudo irá dar certo, seus pais não irão proibir e você será feliz! Apenas ore e confie, se não der certo, se ele não te esperar, apenas saiba que não é a pessoa certa para você e a pessoa certa está por vir basta você esperar!
CONTINUA... É possível esquecer o primeiro amor? -Parte3
quinta-feira, 12 de junho de 2014
COPA DO MUNDO!
HOOOOJE COMEÇA A COPA DO MUNDO!
Mesmo não concordando com a copa sendo aqui no BRASIL, vamos lá né, vamos torcer!
CIDADES-SEDE QUE IRÃO SEDIAR A COPA
Hoje é BRASIL X CROÁCIA às 17h!
Vamos lá BRASIL.
QUAL PAÍS VOCÊ ACHA QUE VAI GANHAR ESSA COPA? PARA QUEM VOCÊ ESTÁ TORCENDO?
Deixe nos comentários!! Nesta copa irei torcer para a Espanha hihi
quarta-feira, 11 de junho de 2014
É possível esquecer o primeiro amor? - Parte 1
Acredito que a maioria das pessoas já se decepcionaram com alguém ou o decepcionou. Enfim, hoje estou aqui para contar um pouco do meu testemunho e aconselhar vocês!!
No final de novembro de 2008 conheci um garoto começamos a conversar e criamos uma amizade muito forte aquelas de contar tudo um para o outro, se passaram quatro meses e começamos um relacionamento(era escondido porque na época eu era nova e minha mãe não permitia) tudo foi muito bom e muito lindo, mas eu tinha um problema ou melhor eu tinha vários problemas, como por exemplo ciúme e também muito egocêntrica(só eu que era a certa ou seja muito orgulhosa) como ele gostava muito de mim o mundo girava sempre ao meu redor, só que hoje eu entendo e quero que você também intenda que um relacionamento não vai para frente se ele estiver embasado na sua própria satisfação, na sua própria felicidade, a base de um relacionamento deve sempre ser: Fazer o outro feliz, conhecer um ao outro e principalmente colocar DEUS acima de tudo. O problema é que na época eu não tinha maturidade e não via os meus erros e defeitos, mas foi uma fase que precisei passar para saber como lidar com um relacionamento.
CONTINUA... É possível esquecer o primeiro amor? Parte2
Assinar:
Postagens (Atom)
H oy os voy a contar una historia de una chica que siempre ha sido callada. Estaba viviendo su mejor fase y vida, aunque, en aquel entonce...
-
Oi pessoal, ontem eu compartilhei com vocês a resenha do livro O Melhor De Mim do Nicholas Sparks e o post de hoje será com as melhores fr...
-
Ola meus queridos, quero postar aqui no blog a ministração da semana nas células, que é a palavra que foi ministrada no domingo, mas a...