30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

É possível esquecer o primeiro amor? -Parte 4

Acredito que a maioria das pessoas já se decepcionaram com alguém ou o decepcionou. Enfim, hoje estou aqui para continuar contando um pouco do meu testemunho e aconselhar vocês!!


Na PARTE3 contei a primeira tentativa de esquecer ele que foi festando, bebendo, ficando com outros meninos, enfim eu estava tentando esquecer ele com minhas forças, mas não adiantou nada, pois tudo isso é algo momentâneo ou seja é uma falsa ilusão e no outro dia eu estava PIOR. porque é isso que o mundo te proporciona FALSA FELICIDADE.



CONTINUANDO... Lembro que após esses "seis meses" eu percebi que estava piorando a situação, porque em vez de aproximar eu estava afastando ele cada vez mais, além de estar fazendo coisas que não eram certas perante ao SENHOR. Então a partir de janeiro de 2012 eu decidi voltar a olhar para DEUS e confiar nEle, eu estava confiante que o tempo iria tirar o sentimento, mas com essa espera percebi que não tem como gostar de outra pessoa ou seguir em frente se você ainda tem um sentimento por alguém, porque você e uma outra pessoa com certeza sairia machucada e não basta só o tempo depende do seu querer esquecer e de sua motivação ou melhor depende totalmente de você.
 O querer esquecer não é fácil, porque mesmo querendo se livrar do sentimento que você sente pela outra pessoa você ainda vai querer reviver aqueles momentos, e é por esse motivo que muitas vezes não nos livramos do sentimento... Foi o que aconteceu comigo, eu sempre pedia para DEUS tirar o sentimento, mais após fazer a oração no outro dia eu ficava lembrando como seria se eu tivesse sido diferente ou seja eu tentava arrumar uma desculpa para me culpar ainda mais, eu sempre ficava pensando no passado e revivendo nossa história, até comecei a fazer um livro contando tudo, mas desisti e não continuei.
 Resumindo: eu queria esquecer + também não queria. Vamos supor que essa fosse uma conta de matemática qual seria a resposta? - Seria nulo como esse exemplo: -1+1=0. 
 Como o SENHOR iria fazer a parte dEle se eu não estava fazendo a minha? Como Ele iria tirar algo, se eu não estava disposta a realmente esquecer? 

Como queremos que o SENHOR tire algo de nós, se isso não é realmente o que queremos? Devemos primeiramente nos analisar e colocar tudo diante de DEUS. Ele fará a parte dEle quando primeiro fizermos a nossa!


CONTINUA...  É possível esquecer o primeiro amor? -Parte 5

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas