30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

É possível esquecer o primeiro amor? -Parte 5

Acredito que a maioria das pessoas já se decepcionaram com alguém ou o decepcionou. Enfim, hoje estou aqui para continuar contando um pouco do meu testemunho e aconselhar vocês!!


Na PARTE4  eu compartilhei com vocês minha experiência de querer esquecer, mas tambem não querer. Porque não tem como o SENHOR fazer a parte dEle se não fazemos a nossa, Ele não irá tirar algo se não é isso que realmente queremos, pois seria como uma conta de matemática daria nulo como esse exemplo: -1+1=0. DEUS só fará a parte dEle quando primeiro fizermos a nossa!



CONTINUANDO... Em setembro ou outubro de 2013 eu comecei a ler o livro de Isaías e quando estava no capitulo 43 do versículo 18 e 19 foi como se naquela hora o espírito revelasse aquelas palavras pra mim, algo que eu precisava ouvir de DEUS e diz assim:
Mas agora o Senhor Deus diz ao seu povo: "Não fiquem lembrando do que fiz a muito tempo. Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão. Prepararei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas." - Isaías 43:18-19 NTLH

 Quando li essa palavra do SENHOR ela falou muito forte comigo, porque realmente quando ficamos pensando no passado queremos que ele volte, por isso o Senhor nos aconselhou para não ficarmos pensando no que aconteceu. Pois a promessa dEle se cumprirá e algo novo virá basta sabermos esperar e confiar. 

Porque como já havia dito na parte 4, não tem como o Senhor nos dar algo novo se estamos pensando no que já passou, é como tentar construir algo em cima de uma construção que demoliram sem retirar os destroços, não ficará plano e estragará todo o trabalho ou seja é algo que não estará bem fundamentado.
 Foi a partir daquele momento que eu obedeci ao SENHOR comecei a viver cada dia de uma vez, a olhar somente para Ele e confiar que Ele iria fazer algo novo colocando alguém na minha vida novamente. 
Não vou dizer para você que foi fácil e nem que foi difícil, mas uma coisa é certa eu realmente estava disposta olhar para frente e principalmente a confiar no SENHOR. 

Uma vez encontrei em um blog essa seguinte frase:
Uma pessoa contou certa vez que há uma fórmula para o tempo que se leva para esquecer alguém: é a metade do tempo que ficaram juntos. 

Você acredita nisso?
- Talvez isso funcione para algumas pessoas, mas, na minha opinião a fórmula não está no tempo e sim em você, em cada um de nós, pois quem controla seus atos e pensamentos é você! Claro que para tudo tem um tempo certo, mas depende exclusivamente de nós se estamos maduros ou não para receber o que pedimos no momento.

CONTINUA... PARTE 6

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas