30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

É possível esquecer o primeiro amor? -Parte 6

Acredito que a maioria das pessoas já se decepcionaram com alguém ou o decepcionou. 
Hoje estou terminando de contar como foi que superei meu primeiro relacionamento e espero que esses seis posts tenham ajudado sua vida, pois é esse meu intuito. 

Depois de terminar de ler meu testemunho, nao deixe de ler Versos&Versos uma carta que fiz inspirada no meu primeiro amor.




Na PARTE5 eu falei de Isaías 43:18-19   que fala para não ficarmos pensando no passado. Não tem como o Senhor nos dar algo novo se estivermos pensando no que já passou, é como tentar construir algo em cima de uma construção que demoliram sem retirar os destroços, não ficará plano e estragará todo o trabalho ou seja é algo que não estará bem fundamentado. 



Após o dia que decidi esperar no Senhor que já fazem mais de 2 anos e meio eu consegui me sentir livre do sentimento, durante esse tempo não foi nada fácil só que foi preciso. Porque somente após esse tempo que eu pude crescer.
Eu creio que tudo que o Senhor faz tem um motivo e Ele não permitiu que o sentimento fosse tirado antes porque eu precisava desse tempo para crescer e amadurecer, lembro que na época eu tinha várias atitudes de criança além de me iludir fácil com os garotos, mas depois desses anos eu amadureci e agora eu agradeço ao Senhor, pois se não fosse por tudo que passei talvez ainda seria aquela garotinha mimada e ciumenta. O Senhor sabe de todas as coisas Ele é sábio e não nos da algo antes de estarmos preparados. 
Tudo que acontece em nossas vidas é para um aprendizado seja bom ou seja ruim, para não cometermos os mesmos erros e agora sim eu sei que se deve dar valor a quem se ama e trata-lo bem.

Depois de tudo isso, depois que isso passar... Você vai ver que foi um aprendizado e um amadurecimento. E lembrará das coisas boas e também dos erros e não comete-los novamente.

"DEUS realmente não permite que passemos por algo que não possamos suportar, todo sofrimento, dor, alegria e mudanças tem um porém, ao mesmo tempo que passamos por essas provações nos modificamos e moldamos ao Seus olhos e ajudamos ao próximo a ter esperança Nele." - Caroline Graciano


Se eu pudesse eu trocaria a pergunta do concelho do post, porque na verdade o primeiro amor na minha opinião hoje, não é a primeira pessoa com quem você se relacionou e sim aquela que você irá se casar e viver o resto da vida juntos. Bom essa é minha opinião! 
Não é que eu despreze meu primeiro relacionamento, isso não tem nada haver, tudo que passei foi algo que precisava passar e agradeço a DEUS por ter permitido esse relacionamento, só que o amor é algo muito mais além e creio que o que irei viver daqui pra frente esse sim será o primeiro e último amor. Com o tempo você terá essa mesma conclusão... Ou não, depende de você! 

"Quando de fato você encontra a pessoa certa, não há mais razão de viver buscando o que já passou. Parece que tudo começa ali, parece que é agora que você vai começar a viver e saber o que é o amor. "

[Maisa Cristina]

Não preciso dizer mais nada, essa frase de cima da "MAISA CRISTINA" resume tudo.
---------------------------       ---------------------------

Espero que esses 6 postes sobre relacionamento tenham te ajudado, compartilhe comigo a sua opinião o que você concorda e o que discorda. 
Quero ouvir a opinião de vocês.
Se você tem perguntas ou dúvidas podem perguntar, estarei aberta a perguntas e sugestões para os próximos bate papo e concelhos!
Se você tiver testemunhos ou concelhos para deixar para os leitores aqui no blog estarei publicando é só me enviar um email para brunaemilly@outlook.com.br! 
Estarei esperando seu email.
Fiquem na paz,
 Bruna Emilly.

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas