30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

VERSOS & VERSOS

Às vezes penso se eu o ajudei em algo, se eu fui alguém que acrescentou na vida dele ou se eu fui alguém que não ajudou em nada.
Será que ele ainda pensa em mim como amiga ou como alguém que fez parte da vida dele?
- Eu não sei e me peguei neste momento pensando, pois são perguntas que provavelmente nunca saberei a resposta.
É tão ruim se sentir assim, faz tantos anos e parece que sempre volta, mas não como alguém que quero no sentido estar junto em um relacionamento e sim como um amigo, pois ele foi e sempre será alguém muito importante em minha vida.
Como machuca não saber como ele pensa, pois ele mudou completamente e eu meu apaixonei por ele antes e não o agora. Mesmo assim, algo deve ter mudado em nossas vidas com nosso relacionamento.
 Algo ruim e algo bom, principalmente o aprendizado...
Tanta coisa que aprendi com ele, gostaria de dizer obrigada, mas o mais longe que posso chegar é dizer essas palavras para mim mesma ou em uma carta e para Deus.

Sei que provavelmente nunca lerá, mas queria dizer algumas palavras:

Meu Querido Amigo você foi alguém que marcou minha vida, alguém que agradeço do fundo do coração sem segundas intenções. Quero te dizer obrigada!

Obrigada...
 Por ter me mostrado o que é o amor
Por ter me ensinado a amar;
Por ter me inspirado a escrever;
Por ter me mostrado que sim, amores verdadeiros existem e podemos encontrá-los;
Por ter me ensinado que os melhores romances nascem em grandes amizades;
Por ter me ensinado a perdoar, mesmo que a outra pessoa não mereça;
Por ter me ensinado a esperar;

Agradeço-te por não ter voltado comigo sinceramente doeu muito nos últimos anos, mas foi necessário para meu amadurecimento e te agradeço por que após isso eu pude perceber meus erros e mudá-los.

Aprendi a não ser tão ciumenta e confiar;
Aprendi a não ser tão grudenta;
Aprendi a ser amorosa;
Aprendi a demonstrar meu amor;
E entre outras coisas que aprendi com você.

Do fundo do meu coração quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos!


Você marcou minha vida e hoje fico feliz por você estar feliz e estar cumprindo os sonhos do Senhor para sua vida. Você é um orgulho!
- Bruna Emilly 

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas