Acredito que a maioria das pessoas já se decepcionaram com alguém ou o decepcionou. Enfim, hoje estou aqui para continuar contando um pouco do meu testemunho e aconselhar vocês!!
Na PARTE2 o concelho que deixei é que devemos honrar nossos pais em tudo e principalmente no relacionamento, pois a benção deles é essencial e se for para ficarem juntos, se realmente for do centro do coração de DEUS tudo irá caminhar para dar certo.
O tempo foi passando e isso só ia me prejudicando e atrasando o que DEUS tinha para minha vida, só eu que não via que eu estava ficando cada vez pior, tudo isso aconteceu durante mais ou menos seis meses, em todo tempo eu estava buscando esquecer com minhas forças e lembro que com tudo que estava passando eu ia me fechando cada vez mais para as pessoas que estavam em minha volta e isso era algo muito ruim.
Um conselho que quero deixar é que não adianta fazer tudo isso para esquecer alguém, na boa enquanto eu estava me prejudicando ele estava feliz com outra pessoa. Tudo o que eu estava fazendo era para chamar a atenção dele, agora me responde: Estava funcionando? - Com certeza não, ao contrário ele estava se distanciando cada vez mais.
Creia no que irei te dizer: Não vai adiantar você festar, conhecer outras pessoas, ficar, pois pelo contrário do que você pensa só irá piorar a situação, porque tudo isso é algo momentâneo ou seja é uma falsa ilusão e no outro dia você estará a mesma coisa e por muitas vezes PIOR.
Resumindo: Se você quer esquecer alguém desse modo, saiba que não é o correto, é uma ilusão, algo que provavelmente virá a tona a qualquer momento, pois é isso que o mundo te proporciona FALSA FELICIDADE, no momento você está bem, mas quando chega o outro dia só você sabe como se sente, enfim eu passei por isso e sou firme em dizer que não valeu nada apenas piorou o que sentia dentro de mim.
CONTINUA... É possível esquecer o primeiro amor? -Parte 4
Nenhum comentário:
Postar um comentário