30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

É possível esquecer o primeiro amor? - Parte 1


Acredito que a maioria das pessoas já se decepcionaram com alguém ou o decepcionou. Enfim, hoje estou aqui para contar um pouco do meu testemunho e aconselhar vocês!!


No final de novembro de 2008 conheci um garoto começamos a conversar e criamos uma amizade muito forte aquelas de contar tudo um para o outro, se passaram quatro meses e começamos um relacionamento(era escondido porque na época eu era nova e minha mãe não permitia) tudo foi muito bom e muito lindo, mas eu tinha um problema ou melhor eu tinha vários problemas, como por exemplo ciúme e também muito egocêntrica(só eu que era a certa ou seja muito orgulhosa) como ele gostava muito de mim o mundo girava sempre ao meu redor, só que hoje eu entendo e quero que você também intenda que um relacionamento não vai para frente se ele estiver embasado na sua própria satisfação, na sua própria felicidade, a base de um relacionamento deve sempre ser: Fazer o outro feliz, conhecer um ao outro e principalmente colocar DEUS acima de tudo. O problema é que na época eu não tinha maturidade e não via os meus erros e defeitos, mas foi uma fase que precisei passar para saber como lidar com um relacionamento


CONTINUA... É possível esquecer o primeiro amor? Parte2


Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas