30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

É possível esquecer o primeiro amor? - Parte 2

Acredito que a maioria das pessoas já se decepcionaram com alguém ou o decepcionou. Enfim, hoje estou aqui para contar um pouco do meu testemunho e aconselhar vocês!!
O assunto de hoje é honrar os pais de ambos!


Na PARTE1 comecei a contar meu testemunho  e o concelho que deixei  é que: "um relacionamento não vai para frente se ele estiver embasado na sua própria satisfação, na sua própria felicidade, a base de um relacionamento sempre deve ser: Fazer o outro feliz, conhecer um ao outro e principalmente colocar DEUS acima de tudo." 
Hoje  vou continuar com o testemunho e no final deixarei um super concelho. :)




 CONTINUANDO... 
Permanecemos juntos durante quase dois anos terminamos em dezembro de 2010, a amizade entre nós continuou normal e quando foi perto da metade do outro ano ele tentou ter a última conversa sobre nós ou melhor a última tentativa de voltarmos, mas eu não voltei porque estava consciente que só iria voltar quando minha mãe autorizasse. Quando percebi que estava o perdendo conversei com ela, esclareci tudo e adivinha a resposta? - É ela me entendeu e autorizou, até ligou para ele para conversar, isso era algo que estávamos esperando desde o começo e quando aconteceu já era tarde, pois ele havia começado a orar com outra garota
Hoje eu entendo que se o relacionamento fosse do centro do coração de DEUS tudo teria caminhado para dar certo, minha mãe teria deixado ou seja tudo teria se encaixado, pois em êxodo 20:12 diz que temos que honrar nosso pai e nossa mãe, para que se prolongue nossos dias na terra. E você acha que eu estava como? Antes quando estávamos juntos eu estava debaixo de maldição pois não estava honrando minha mãe, não estava obedecendo e quando decidi que iria voltar somente com a autorização, ele seguiu em frente, mas também não o culpo ele tinha todo direito de ser feliz com outra pessoa, porque ele sempre lutou por nós, por isso não o culpo
Olha quantos empecilhos vieram em nossas vidas para o relacionamento não dar certoDesonra aos pais, imaturidade, entre outros e quando iria dar "certo" já era tarde de mais. 
Então o conselho que deixo para você é que se seus pais não permitem que você se relacione, não os desobedeça! Pois para um relacionamento dar certo devemos os honrar, pois os pais de ambos devem dar a benção e acredite se for para vocês ficarem juntos, se realmente for do centro do coração de DEUS tudo irá dar certo, seus pais não irão proibir e você será feliz! Apenas ore e confie, se não der certo, se ele não te esperar, apenas saiba que não é a pessoa certa para você e a pessoa certa está por vir basta você esperar!



CONTINUA... É possível esquecer o primeiro amor? -Parte3

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas