30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

MINISTRAÇÃO DAS CÉLULAS

1Pedro 2:21                                    Pastor Roberto                                      27/07/2014

QUEM É O NOSSO REFERENCIAL?


Muitos se perguntam dia e noite qual seria o seu chamado, nessa passagem Pedro está sendo bem claro:
"Somos chamados para seguir os passos de Jesus"
Mas hoje isso é uma realidade em nossa vida?
Nós temos colocado Cristo como nossa referência? ou temos nos espelhado em algum artista, alguém de grande prestígio na sociedade?
Os filhos antigamente tinham como meta de vida serem iguais a seus pais, tanto no serviço, profissão, como em tudo. Mas hoje em dia vemos filhos chamando os pais de careta, de chato e querendo ser como o Neymar.
Temos deixado a mídia ditar as regras, a roupa que se deve usar, as gírias que se deve falar, o curso que se deve fazer, e deixamos de buscar em DEUS a melhor direção.
Deus já nos deu as respostas, já nos deu "o caminho" JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
Ele disse que faríamos obras maiores do que as que ele fez, não podemos nos contentar apenas com um arrepio no louvor, ou então uma dor de cabeça que passou com uma oração, se DEUS disse que teríamos sinais, é isso que eu quero. Eu quero ver morto levantar, paralítico andar, ver milagres todos os dias da minha vida, porque a pessoa que eu me espelho não é uma pessoa normal, é JESUS CRISTO FILHO DE DEUS!
Eu oro para que o Espírito Santo te leve a enxergar Jesus como referencial, e que venhamos a pensar como Ele pensou, falar como Ele falou, andar como Ele andou, porque somente assim iremos fazer aquilo que Ele fez.
DEUS abençoe a todos.
--------------------------------------------------------
Recados
Casa de milagres dia 30 de agosto.
Gincana do dia dos pais dia 3 de agosto no tênis clube(ingresso com o Paulinho Barbanti).
Batismo dia 31 de agosto.
Igreja Comunidade Evangélica
--------------------------------------------------------

Obs: Não sou eu que escrevo! Essa é uma folha que todo líder de célula pega la na igreja para a ministração.
Toda semana de preferencia toda segunda irei postar aqui a ministração da semana para as células, as vezes você líder esqueceu de pegar a folha da ministração no templo, então aqui será um "salva-vidas" para você!
Mas o meu intuito não é postar a ministração somente para os líderes e sim para todos que visitam o blog, essa será uma forma de todos vocês conhecerem a palavra do Senhor! 

Você ainda não sabe o que é igreja em células? ->Clique aqui<- (é aonde eu explico o que é e como funciona uma célula)

Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas