30 dias de KindleUnlimited grátis - Brasil

Recuperei meu HD externo *-*

Meus amados leitores, venho com uma notícia muito boa!
Logo após eu ter publicado a Parte 2 das fotos em TORREVIEJA meu HD caiu, é. :S
Ai começou a dar piti e eu não conseguia mais acessar as fotos e nenhum dado que tenho nele. 
No outro dia ele não aparecia o nome só ficava DISCO E:. 

Eu não conseguia abrir de jeito nenhum só aparecia um aviso, para eu poder usar o disco local eu deveria formatar. Tipo eu pirei né? - Porque se eu formatasse eu perderia todos os meus dados, além das fotos da minha viagem e fotos relíquias! o.O kkk haha
Quando foi hoje eu decidi procurar soluções, porque entre bilhões de pessoas com certeza o que aconteceu comigo devia ter acontecido com alguém né? HAHA

Então lá vou eu no tio GOOGLE pesquisar soluções, para a minha felicidade e alegria eu achei várias "ferramentas" no qual resolveria. 
O que resolveu meu problema foi um ABENÇOADO que escreveu entre muitos comentários a solução dele, e eu percebi que vários usuários responderam ele agradecendo pois havia resolvido o problema e tal[...], como eu não sou tonta nem nada testei no meu também. Tipo durou quase a minha tarde inteira pra processar, mas vou falar a verdade para vocês, valeu cada SEGUNDO esperando *-* hehe!

E agora eu posso usar o meu HD externo normal, e minhas fotos estão a salvo, lol. E voltarei com os posts das fotos normalmente ok? :D

Bom irei colocar o link e os prints da parte importante no qual, se você passar por isso você deverá acessar!

A pergunta era condizente com a solução que eu também estava procurando. hehe
Então essa é uma dica que eu te dou, mas você já com certeza deve saber[e blábláblá], nunca em hipótese alguma aceite uma solução dessas sem antes constatar o que os outros usuários acharam dela. 
Pois não adianta nada pegar qualquer mera solução e depois não resolver bulufas nenhuma, pode até acabar piorando a situação.


E vendo as respostas dos usuários que eu achei essa... Gente realmente solucionou meu problema, notei em baixo muitas pessoas agradecendo e falando que havia resolvido o problema que ele era um gênio e tal. E funcionou! Então não custa nada você sempre constatar as respostas logo em abaixo da solução que você achou, muitas vezes é chato ficar lendo e tal mas muitas as vezes você encontra uma solução bem mais fácil como eu encontrei. FICA A DICA! :D



Comentários

Dos meses de Kindleunlimited grátis - España

Postagens mais visitadas